segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Review: Mary Kay Primer

Boa noite beauties!

Hoje trago-vos uma revisão, desta vez um primer, que já não fazia algum tempo, ainda tenho 5 para testar, mas tudo tem o seu tempo. 

Estou a usar este Primer da Mary Kay desde que o recebi (cerca de 2meses).



O que diz a Mary Kay
Primer perfeito para ajudar a criar uma maior intensidade no olhar. À prova de água
Base suave que quando aplicada faz com que a sombra deslize mais suavemente, permaneça mais tempo no olho sem rugas e sem manchas.
Ajuda a ampliar e intensificar a cor dos olhos.

O que diz a Melinha
É um primer muito difícil de trabalhar na minha opinião, quando aplicado tem de se colocar logo a sombra, pois seca logo o que faz com que depois de seco não dê quase para trabalhar com as sombras.
Quando aplicada a sombra ainda sobre o primer activo, quando este fica seco parece que a sombra fica colada o que faz com que dure imenso tempo, no entanto não é à prova de água definitivamente, e até fiquei surpreendida, porque só soube hoje que é uma das definições do produto.
Tem uma boa quantidade de produto, que o faz durar imenso, o meu da ELF que tem 1 ano é de quantidade inferior e ainda dura!
PVP: 16,00€

Avaliação de 0-5: 3.5

PS: No swatch que fiz usei uma cor das paletas mais fracas que tenho e escolhi uma cor clara.

Para qualquer duvida ou encomenda não deixem de contactar a Raquel!

7 comentários:

  1. eu tenho um primer da Mary Kay, mas não é desses, é bué antigo, e é muito mais pequeno...e ainda dura...agora está a começar a ficar seco, um pouco pegajoso e tal, mas costumava ser bué cremoso e óptimo...parece que reformularam para pior? =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o antigo e não sou nenhuma PRO nos produtos da Mary Kay, a verdade é que no geral não tenho ficado surpreendida.

    Este primer é mediano, o que o salva é sem duvida a duração do produto na embalagem e no uso, porque os 16€ aliados a uma definição que para mim é irreal, perde muito.

    *****

    ResponderEliminar
  3. Apesar de saber perfeitamente para o que serve e já ter lido bons reviews acho um desperdício primer de sombras. Isto no meu caso que pouco ou nada usa sombras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que para quem usa o dia todo faz uma grande diferença, eu se quero ter uma maquilhagem perfeita por um determinado X de tempo, tenho mesmo que aplicar um primer, se não a metade já não tenho nada no olho...!

      Muahh***

      Eliminar
  4. Já li algumas resenhas bem legais sobre o primer da Mary Kay! Quero muito testar!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderEliminar
  5. Esse primer nunca experimentei.
    Ultimamente tenho usado o Shadow Insurance Anti-Crease Eye Shadow Primer da Too Faced e tenho adorado.
    Um dia cheguei tao cansada a casa que adormeci maquilhada e quando acordei tinha a maquilhagem perfeita. Fiquei surpreendida.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3