segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

* Sephora L14 *

Boa noite beauties!

Hoje vim mostra-vos o ultimo verniz que faltava deste post.

Já era para ter mostrado ontem, logo assim que pintei, mas não tive oportunidade então só à cerca de 15m é que tirei fotos, entretanto já lavei louça, já brinquei com a lixívia e estas coisas boas que tem de ser dona de casa, portanto o verniz ressequiu um pouco.


Só vos queria mostrar mesmo a cor. É lindíssimo.
Eu adoro este tom! 
É outro que tenho novamente de comprar pois estes vernizes em 4 passagens mais coisa menos coisa acabam, apenas têm 5ml.

E vocês meninas...Gostaram?

BeijooOO

7 comentários:

  1. A cor do verniz é linda mesmo,eu adorava ter assim um azulinho. beijinhos fofinhos e boa noite!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei mt da cor mas confesso q acho caros para a quantidade e qualidade deles, ms a cor é lindíssima ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu ver é o único problema deles, 5.50€ para 5ml de produto, mas de resto tem tudo o que um bom verniz tem.

      ****

      Eliminar
  3. Não costumo comprar vernizes da Sephora, mas a cor até é bonita :)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

    ResponderEliminar
  4. tambem estou a usar um verniz da sephora, mas tive um azar enorme, ele secou todo enrugado e esquisito, quase parece crackle gone wrong =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho TehTeh, nunca me aconteceu =S!

      Será que o verniz estava em boas condições?

      Beijinho

      Eliminar
  5. Muito bonito!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3