domingo, 5 de fevereiro de 2012

* Sessão de Vibroplate *

Boa tarde beauties!

Hoje aqui a Melinha foi fazer uma sessão de Vibroplate, para quem não sabe é uma placa vibratória oscilante profissional para emagrecer, perder barriga, eliminar celulite e tonificar os músculos.

Tanta coisa boa num aparelho só pensam vocês não é? Também eu...
A verdade é que fiquei desconsolada, aquilo até é engraçado, mas na prática não vejo nada (normal) e não sinto nada... 

Pode ser por estar habituada a puxar por mim e nos treinos diários que faço chego ao final e sei aquilo que trabalhei, mas fiquei com a sensação que as vibroplates são puro marketing ou apenas "ajudam" um pouquinho a perder tudo o que promete.



Alguém que faça regularmente e que tenha uma opinião já acerca da máquina?

Obrigada meninas!

17 comentários:

  1. Olá. Eu não te aconselhava a fazer isso muito mais vezes. Essa maquinazinha é tudo menos amiga da saúde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho isso uma treta linda..o meu primo tem uma e isso além de ser bastante caro, nao vejo resultados nenhuns. Tanto que ele usa mais as outras máquinas. É treta! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sempre imaginei que fosse só publicidade mesmo...

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei, mas eu sou uma cetica mesmo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não há ninguém que use diariamente há pelo menos um mês? É que só quem faz com frequência pode dar uma opinião séria... o problema das pessoas é que experimentam algo uma ou duas vezes e querem ver o resultado de meses... fico à espera de um comentário. Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Pois eu precisa de opinião de alguém que o fizesse com regularidade, para ter alguma noção.

    Mas até ao momento ainda não vi ninguém que tivesse uma opinião por experiência prolongada =S

    ResponderEliminar
  7. eu tenho o vibroplate e quando fazia regularmente via resultados , fiquei com as pernas mais tonificadas e perdi peso. por experiencia própria nao penso que seja treta. agora é assim nao é so ir para o vibroplate e depois continuar a comer fast food, assim nao há resultados.

    ResponderEliminar
  8. Concordo, para usar a vibroplate e ver resultados é preciso ter uma alimentação saudavel e nao comer fastfood e chocolate e isso tudo.
    Eu tenho a vibroplate e ainda não vi resultados, mas isso é porque eu pensava que podia comer de tudo e ia para a vibroplate e perdia as calorias que ingeria, mas eu agora é que ando a ter uma alimentação diferente e a "tirar a boca".

    ResponderEliminar
  9. e alguém sabe onde se pode exprimentar praticar antes de comprar? ouvi dizer que ha algumas parafarmácias e estetcistas onde se pode fazer uns minutinhos e pagar pouco. alguem sabe de algum desses sitios no porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não faço ideia.. Não sabia mesmo que dava para experimentar antes de comprar!

      Não te consigo ajudar sorry

      Eliminar
    2. eu estou a experimentar. daqui a 2 meses te digo se vi resultados.

      Eliminar
  10. Gastava de saber, quem tem probelemas de ma circulação e varizes se pode usar a maq.

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    É uma pergunta que não sei mesmo responder.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  12. olá eu tenho uma e digo é uma maravilha ajuda sim em tudo que é dito na publicidade outra coisa é fazer com frequencia e outros exercicios também é fundamental tal igual cada um ajuda no que pode juntando tudo o resultado é divino falo por mim e como normalmente de tudo um pouco e não tenho razão de queixas então embora praticar exercicios com frequencia ok...

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uma digo que è uma maravilha tenho visto muintos resultados à um mês que estou utilutilisar e perdi peso

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho uma name minha Loja e posso dizer que da mesmo resultados. Tenho uma client que
    Perdeu 15 kg e outra 17 kg num ano a fazer 3 vezes por semana. E Claro que nao vez logo maps com
    Tempo sim.

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho uma. Embora já não a utilize com tanta frequência, na altura em que fazia três vezes por semana vi resultados. Tinha as pernas mais tonificadas e perdi peso.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3