quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sinto-me assim...

Olá beauties!!!

Pois é os ultimos 3 dias não melhorei até pelo contrário, neste momento estou a ficar sem voz, frio, frio, frio e cheia de dores no corpo todo, já lá vão 5 dias desde que isto começou, mas agora estou na fase pior...

Não consigo nem sequer pegar na máquina e fazer um post aqui no blog...

Peço desculpa meninas, mas vou recompor-me para voltar novamente em força!!!

Sinto-me mesmo assim

Beijo a todas! E espero que estejam melhores que eu meninas! =D

8 comentários:

  1. Trata de ficar boa e depois voltas em força :D

    ResponderEliminar
  2. Muito cházinho e descanso é o que precisas agora! As melhoras rápidas! Beijinho!

    http://love-make-up.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh, as melhoras! :/

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. e este frio não ajuda em nada, caminha é que é bom :)*

    ResponderEliminar
  5. A tosse já diminuiu, para compensar o frio aumentou =S! Detesto frio e este tempo só me deixa bem com umas 20 mantas em cima..

    O nariz está uma lástima e os lábios nem vos conto.

    Foi uma.. e das grandes.

    =D Mas cá se anda! Beijo a todas e obrigada pelos mimos :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3