domingo, 4 de março de 2012

BBCream Vip Gold Collection

Olá beauties!

Nunca por aqui tinha falado de BBCreams, pois sinceramente é um mundo que estou a explorar à pouco mais de 3/4 meses, sou sincera nunca me chamou atenção.

Hoje venho-vos contar o que experimentei mais recentemente, e que não gostei nada!!! Até agora desde que usei BBCream foi sempre o mesmo e que gosto bastante, o "Shine Pearl". Esta semana que passou usei Vip Gold Collection...

Recebi 3 amostras, uma delas foi para este post.
Cada amostra dá para duas utilizações, no entanto quem não tiver onde conservar o excesso do produto, talvez seja melhor deitar fora. 


Dá para ver realmente alterações e até esconder minimamente bem algumas imperfeições, no entanto para mim é bastante cinza, e se aplicar o pó por cima começo a ficar com diferença de tons na cara. 

Ele é indicado para peles mistas/secas mas em mim parece caí como um mateficante, não gosto nada, chego a ficar com a sensação que tenho cimento na cara -.-'

A coisa que me chateou ainda mais e é algo que detesto é produtos carregados de oleo, a primeira vez que lavei as mãos depois de aplicar o produto fiquei logo WOW isto não é de todo normal, acho que até hoje foi o produto com mais óleo que apanhei (excluindo óleos de corpo que são isso mesmo).


Quando retirado da cara, mesmo depois do desmaquilhante tive de lavar bem com sabonete para retirar todo o excesso de óleo que a minha pele absorveu.
Eu tenho pele com tendência a ser seca e só de pensar que poderia ficar assim, bahhhh....

E pronto... Não gostei! =D

Alguém que tenha usado este e tenha opinião diferente?
Algo que esteja a fazer mal?

Beijo beauties!

2 comentários:

  1. Meu deus! Eu tenho dois e realmente nenhum deles fica assim...nem sei que dizer, a ultima foto é chocante! O.o

    Obrigado pela review amora, ainda não tinha visto nenhuma sobre esse BB cream em especial.

    Beijinhos*******<3

    ResponderEliminar
  2. Horrível mesmo xD! Este é para encostar sem duvida!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3