sexta-feira, 23 de março de 2012

* Chocomania - TBS * Body and Lip Butters*

Boa noite beauties!!

Hoje venho com uma revisão já um pouco atrasada, mas o cansaço tem-me traído na assiduidade aqui do blog, mas pronto cá estou eu =D.


Dois produtos da linha exclusiva Chocomania da The Body Shop.

Um favorito e um hate... Um produto que adoro e fiquei fã e outro que pelo contrário já encostei e não vou voltar a usar.

Chocomania Body Butter
Adoro este body butter, apenas o usei umas 3/4 vezes, mas é realmente bom.
A única coisa que não gosto é o ser demasiado espesso na aplicação, no entanto depois de aplicado a hidratação e cheiro são excepcionais.
Uso-o normalmente em tempo mais quente ou quando posso andar mais descontraída e com  menos roupa, se usar camisolas grossas ou mais que duas peças não o uso.

Chocomania Lip Butter
Aqui está um produto que toda a gente adora pelo que vi em revisões e eu simplesmente o odeio. Não resultou em mim, usei durante 2 semanas.. Lembram-se deste post? Pois foi depois de o usar e eu não sei se ele foi realmente o culpado mas que piorei bastante piorei. Não o vou usar mais depois disso, a embalagem não é nada prática, então para quem tem as unhas como as minhas é mesmo para esquecer.
Coisa boa? O cheiro.. é igual ao body butter!


E vocês meninas? Já usaram?
Gostam?

Beijo grande beauties****

4 comentários:

  1. Como somos todas tão diferentes... Eu adoro os dois! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho os dois e gosto de ambos.
    Mas o preferido é o esfoliante, sem dúvida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai quem me dera, ainda n experimentei mas tou mortinha *.*

    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt adiciona pf :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3