sexta-feira, 9 de março de 2012

Goodies *-*

Olá beauties!!

Ontem foi dia de goodies :D! O carteiro tem sido amigo nos últimos dias, depois de algumas encomendas perdidas... Já vi que mudaram o carteiro e ainda bem, esta semana já tenho recebido as coisas normalmente..! Ontem já fui levantar algumas e voilá!

Os goodies que vos mostro hoje vieram da Lojinha da Janina e vou apenas mostra-vos em forma de aperitivo =D!





Adivinham-se semanas de testes e posteriores revisões!!!
Estou super curiosa em relação aos BBs, vamos ver se é desta que encontro um mais adequado à minha pele!

 Para as meninas que queiram adquirir qualquer um destes produtos basta clicar na imagem abaixo e vai direitinha à Lojinha da Janina

6 comentários:

  1. epah...estes posts dao-me tantas saudades de ter correio...e o pior é que eu tenho encomendas a caminho...supostamente pelo menos =P

    odeio esperar!

    eu estou curiosa com os vernizes da Beautyuk, vou ve-los na Expocosmetica e estou curiosissima!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. uau adorei as comprinhas! :D
    E esse BB creams estão na minha wishlist ;)
    Olha em relação a isso dos correios, conseguis-te recuperar as encomendas perdidas?
    É que eu também perdi 2 encomendas nos correios no mês de Fevereiro e nunca mais soube delas =(

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. para não falar que estava utilizar as rodelas e mexi no rato... e ficou tudo nojento... fui passar a rodela lá para tirar (não pensei), e retirou um bocado da cor :S

    ResponderEliminar
  4. Os batons e os vernizes, que lindos!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Opah à tanto tempo que quero o narcissus da NYX..tenho que ver se o compro!!:D
    Gostei do teu cantinho, vou seguir!

    Beijinhoss*

    ResponderEliminar
  6. Melinha! Obrigada!
    Tinhas toda a razão! Agradeço-te imenso a ajuda!
    Bejinhux

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3