domingo, 25 de março de 2012

Hoje foi assim...

Boa noite beauties!!!

Este post vem um pouco tarde, pois fiquei sem internet até agora.. Das meninas que me seguem no facebook, tiveram oportunidade de ver que hoje ao longo do dia, fui fazendo algumas coisas de cuidados pessoais..

Todas nós devemos cuidar todos os dias, mas podemos sempre tirar um dia e alargar os cuidados diários..

Então, hoje parte do meu dia foi reservado a unhas, corpo e rosto! Já estava a precisar de um dia assim!
Alguns produtos que fizeram hoje parte do meu dia!


  • Máscara Montagne Jeunesse "Chocolate Branco" é uma máscara de limpeza, não muito agressiva.
  • Exfoliante corporal da The Body Shop, mesmo depois de um duche é incrível o cheiro que fica.
  • O verniz que me vai acompanhar ao longo da semana da Cliché, colecção I Love Cats "Exótico".

Este é um tom muito incerto, não dá para definir. Na luz do sol parece um rosa avermelhado, à noite com luz artificial foge para o vermelho. 
Não deixa de ser lindíssimo!

E vocês meninas?
Tiveram tempo para cuidar de vocês neste fim de semana?

Beijinho grande***

6 comentários:

  1. Agrada-me o cheiro a chocolate...o verniz tem uma cor lindíssima!

    ResponderEliminar
  2. Nada de nada... tou mesmo a precisar de um dia assim para mim... confesso que tou com as mãos uma porcaria, e estou a pensar seriamente em colocar unhas de gel para ( pelo menos)não me preocupar de 3 em 3 dias com as unhacas... os fins de semana são os meus melhores dias para trabalhar, daí não ter mto tempo para mim... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes sabe mesmo bem ter um dia assim, completo só para nós, também confesso que nem sempre é possível, mas quando há é importante =D!

      Beijoca**

      Eliminar
  3. Tive pois! Ao domigo é dia de tratar de mim. Pelo menos a parte de manhã é só minha. Começa com uma bela caminhada no paredão de Oeiras. Depois de uma bela banhoca, é a vez de fazer a depilação facial (acertar sobrancelhas, tirar pelos indesejados no buço e outras coisas que tais que nós mulheres temos que fazer) e depois pintar as unhas! Claro! É quase um ritual pintar as unhas todas as semanas de uma cor diferente. Agora estou com o Cancun da Cliché e estou a adorar!

    E esse vermelho é LINDOOOOOOOOO!!! :D


    beijooo,


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. comprei este verniz e bem, adorei, a cor é magnifica e fica bem com qualquer roupa em qualquer altura do ano! gostei muito! devo dizer que tens umas unhas muito bonitas :)**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! =D!

      A cor é realmente linda... Lá no trabalho conquistou as colegas, foram logo comprar! ehehe

      ****

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3