domingo, 18 de março de 2012

* I Love Cats - Persa *

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar o verniz escolhido desta semana, espero que se porte bem pois na Quarta-Feira tenho um evento da Inoeh - Vernizes Inoco e tem de estar impecável =D!

Depois de tanta cor, decidi escolher um azul que será uma tendência nos tempos que se adivinham!


Escolhi esta foto pois foi a unica que captou a cor do verniz, todas as outras ficaram com flash e parece demasiado clara a cor.

Gostam desta escolha?

Que trazem vocês nas unhas nesta semana que traz a Primavera?

Beijocas beauties**

9 comentários:

  1. Também estou a usar um azul parecido, mas ligeiramente mais escuro. Da Claire's :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os meus favoritos dessa colecção são o Siamês (é o que mais tenho usado...) e o Azul Russo. Ainda pensei em trazer também o Angorá.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O mesmo! Igualzinho ihih:D
    Beijitos

    *-Magali-*

    ResponderEliminar
  4. LOL pois a Magali e esse verniz, tu e esse verniz...o persa é a cor da moda LOL

    acho que te fica muito bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz é lindo! ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cor linda, eu amei

    agoratopronta.blogspot.com
    Beeijos Vanessa.

    ResponderEliminar
  7. tão giro!! onde compraste esse verniz? aqui ao pé de mim nãp ha muita variedade da cliché :(
    beijinho*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera,

      Este foi cedido pelo representante. Normalmente encontro-os nos chineses.

      Beijocas

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3