quarta-feira, 7 de março de 2012

* Liz Earle * Shine Treatment

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos falar sobre mais um produto da Liz Earle que tenho usado nos últimos 2 meses. Não o usei constantemente, pois trata-se de uma máscara reparadora.


Lançado recentemente no mercado como uma nova aposta da marca, a máscara de tratamento para cabelos rebeldes, frisados e secos. Ajuda este a ficar mais suave e brilhante. 
É composto por ingredientes naturais e 8 óleos essenciais o que o torna um produto bastante característico.

Isto é o que a marca diz... A minha opinião é um pouco diferente...

Eu desde há 6 meses para cá tenho usado alguns produtos da marca e até agora para mim é uma marca de excelência, adoro, os produtos são realmente maravilhosos.
No entanto este para mim, não o é!
Começando pelo cheiro, terminando no que faz ao cabelo...
Comigo não funciona!

Tem um cheiro muito mau, demasiado "botânico" para mim, e mesmo depois de seco o cheiro continua bastante activo.
Não sei se é por usar secador, mas assim que seco o cabelo fico com ele a modos que oleoso, não fica soltinho, suave, brilhante como a marca promete..

Infelizmente, este NÃO! :(

E vocês meninas? Algum produto da Liz Earle que não tenham gostado tanto?

Beijo beauties***

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3