segunda-feira, 26 de março de 2012

* Night Look *

Boa noite beauties!

Hoje trago-vos um look, eu sei que já não o fazia algum tempo é verdade, mas há alturas que temos de parar um pouco para não cair no exagero e sentir que algo nos está a fazer falta.

E hoje foi o dia, cheguei a casa, ver este fim de tarde maravilhoso com uma hora a mais e apeteceu-me de imediato fazer um look, como não queria cair nos neutros, fiz algo mais para a noite...





A minha máquina overpowered sem duvida consegue captar as imperfeições todas, principalmente naquelas que olho de frente ehehe!

Ainda não consigo tirar fotos sozinha de close up, mas com o tempo chego lá!

Em relação ao look....meninas... Que tal?
Gostam?

Beijinho grande****

13 comentários:

  1. adoro, está mesmo linda a make up *.*

    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt adiciona pf ;) beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Os olhos estão e perfeitos e sem olheiras ;)!! Inspiração de fds? :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem sombra de duvida!

      Espero um workshop de noivas :P

      Beijocass***

      Eliminar
  3. imperfeições!? Não vejo nenhumas Melinha! identifico-me imenso com este look. adoro azul para sair à noite num look mais intenso :)

    eu fico super feliz com esta mudança de hora! é tão bom sair do trabalho e ainda ser dia :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Epah sinceramente.....ficou MARAVILHOSO!!!!! Já tinha saudades destes looks, quero ver mais sim?? :D

    Beijinhos amoraa*********

    ResponderEliminar
  5. Adorei nina :) Adoro tons de sombra azul nos olhos fica lindo :)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  6. O que estás a usar na pele? *.*

    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Se me perguntas a base que estou a usar é a da The Body Shop, extra virgin minerals liquida.

      Beijoca

      Eliminar
  7. Gostei de tudo.
    Temos aqui uma bíblia sobre beleza.
    Eu quero!
    Já sou seguidora e fico à espera que retribuas.
    Beijo
    Nina

    ResponderEliminar
  8. epah, fica-te bem, em mim nao gostaria quase de certeza...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei o look. Gosto muito dos olhos marcados, apesar de nunca me ter aventurado a este nível :)

    Bejinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3