segunda-feira, 5 de março de 2012

Organizações - 1ª Tentativa

Boa noite beauties!

O meu cantinho começa a ganhar forma, mas esse só vos mostrarei quando estiver totalmente pronto =D! O meu cantinho está a ser feito num quarto vazio que tenho em casa e será só o meu espaço, nada de closet apenas o meu espaço de "beleza"....SIM meninas, porque neste momento isto está uma rebaldaria entre quarto e sala está tudo de pantanas.

Entretanto irei mostra-vos as minhas tentativas de organização que podem ser alteradas e agilizadas com o tempo ehehe!

Começo por mostrar o que pensei ser mais fácil, mas está a custar imenso, porque simplesmente não tenho pachorra..


Já lá vão 3 dias e ainda só pintei 35 unhas!! Faltam-me os vernizes
"Inocos"
"China Glaze"
"Sephora"
"Yes Love"
"Cliché"
"Essie"
"Rimel London"
"Colorama"
"Risqué"
"Yves Rocher"
E mais uns quantos que vêm a caminho...

Acho que tenho de comprar mais paletes de unhas porque não vai chegar...
Mas se soubessem como É CHATOOOOOO!
Pinto 3 e canso-me logo =S..

E essas organizações meninas? 
Como andam?

Beijinho beauties!!

9 comentários:

  1. isso é tão mas tão pratico , eu que nao uso vernizes adorava fazer isso :D

    ResponderEliminar
  2. A sério? eu adoro fazer a minha organização de vernizes. Dá tanto jeito depois escolho sempre pela palete e já está :)

    ResponderEliminar
  3. Mas dá tanto trabalho andar a pintar aquilo xD! Não gosto nada loool

    O que vale é que vai ser mais prático no final

    ****

    ResponderEliminar
  4. Isso dá um jeitão!!! Em que lojas se vendem essas paletes??

    (PS: Adoro ver posts de organização :) )

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maggie,

      Eu encontrei estas nos chinocas, gostei mais do que as habituais redondas, para mim são mais práticos.

      Beijocasss

      Eliminar
  5. Olá venho avisar-te de que tens um desafio à tua espera no meu blogue imagens e pensamentos e que é obrigatório responderes e fazeres o desafio. visita já já rapidinho o meu blogue.

    http://imagensepensamentos-sandrafofinha.blogspot.com

    beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Be Chic os china glaze que tenho foram todos cedidos e enviados pela marca, no entanto podes comprar na Lojinha da Janina que ela vende :D!

    Beijocasss

    ResponderEliminar
  7. ola querida concordo contigo excesso de peso so atrapalha, por isso que resolvi mudar isso , obrigada pelas palavras . beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3