quarta-feira, 28 de março de 2012

* TBS - Born Lippy *

Boa Tarde meninas!

Passei apenas para dizer que estou completamente IN LOVE por este produto da the body shop, por este andar tenho de rapidamente repor o stock!

Aleluia que já têm este género de balms em batom, já consigo usar decentemente, sem arrancar produto com as unhas.

Adoro, adoro adoro...


Eu tenho o vermelho..

É delicioso e não sei porquê leva-me de volta à minha adolescência onde certamente me recordo de usar bastantes deste género.

E vocês meninas, já tiveram oportunidade de experimentar?

Muah****

1 comentário:

  1. gostei muito!!!mais que pena que na argentina nao temos essa marca. Muito bonito seu blog, te sigo
    voce retribui?
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com, eu te espero la! beijos,
    estelita

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3