domingo, 11 de março de 2012

* Vernizes Cliché *

Bom dia beauties...

Na sequência do post anterior, hoje venho-vos mostrar mais uns mimos da semana passada! Desta vez o representante da Cliché enviou-me uns mimos para aumentar a minha colecção e mostrar-vos as 3 ultimas colecções lançadas por eles.

Nesta encomenda tive um imprevisto daqueles que tenho normalmente com os CTT, um verniz veio partido, mas pronto disso os CTT nem querem saber a culpa para eles é sempre de quem envia, como o marido já trabalhou em tempos nos cais dos CTT, sabe bem como são feitos os acondicionamentos no mesmo.. Mas isso é outra história =D

 3 conjuntos lindos de morrer =D!

I Love Cats...
É a mais recente novidade da marca! Cores para esta primavera, os tons pasteis sempre em alta!

11 Paraísos
Ainda me questiono em relação ao nome dado à colecção, pois apenas fazem parte 6 cores(paraísos).
Já tinha falado deles AQUI.

Glamour
Esta foi a colecção que veio incompleta, fala o verniz vivo que foi o frasco que veio partido.
Tons mais nocturnos...

Com a promessa da marca de...
  • + Brilho
  • + Cobertura
  • + Resistência
  • + Secagem
Em breve passarei aos testes... Serão algumas semanas "vestida" de cliché.

Querem ver algum em especial?

Beijocas beauties****

17 comentários:

  1. tem aí cores engraçadas...eu nunca usei um verniz da cliche, mas ja ouvi coisas sobre eles, e por vezes são boas, e outras menos boas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também recebi os 18 vernizes, mas os meu vieram todos direitinhos :)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  3. Tambem recbi ;) Todos inteiros. Os anteriores é que vinham 2 partidos.

    ResponderEliminar
  4. Eu também recebi e infelizmente recebi um partido, como já não foi a primeira vez fui aos ctt fazer reclamação, fiquei mesmo triste :/

    ResponderEliminar
  5. *Uhuh* aqui a Malaika também recebeu e está ansiosa por experimentar :P

    *Bjitos-bons*

    *-Magali-*

    ResponderEliminar
  6. Love it!
    Adorei os glamour! infelizmente, estes vernizes deixam-me as unhas ainda mais amarelas do que o normal x.x

    já estou a seguir! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. :O A colecção Cats :O Que lindaaaaa *.* Não tinha ideia que havia essa colecção! Adorei! hehehe

    Beijinhoss***********<3

    ResponderEliminar
  8. Como posso fazer para pedir querida? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Terás de falar com o representante da marca.

      Beijocaa

      Eliminar
    2. Olá, estava a passear na internet para ver reviews sobre a marca cliché (porque tb se vende nos chineses) e vim aqui parar.

      com o faço para falar com o representante da marca?
      **

      Eliminar
    3. Basta ir ao site da cliché e entrar em contacto com os contactos disponíveis, só assim conseguem chegar às pessoas responsáveis.

      ***

      Eliminar
  9. Olá Melinha!

    Depois do post que comentas-te sobre a oriflame, tenho aqui um post de esclarecimentos de algumas dúvidas e da chefe do meu grupo para o caso de estares interessada. Se quiseres podes falar comigo ou com a Micaela Ferreira!
    http://​blogdatweegy.blogspot.com/2012/​03/esclarecimento-oriflame.html
    Beijinhux

    ResponderEliminar
  10. Também recebi
    Pintei as minha unhas com o azul russo e fica mesmo lindo *.*

    ResponderEliminar
  11. São todos maravilhoso e com cores lindas mas as cores pastel são divinais :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  12. Podias dizer-me como posso adquiri-los sem ser na lija dos chineses??? Beijos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Sem ser nas lojas dos chineses não sei onde se vendem também sorry!

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3