quarta-feira, 21 de março de 2012

* Workshop da Mimi *

Boa noite beauties!!

Muitas de vocês sabem que a minha "paixão" se é que posso classificá-la assim é recente, nunca fiz nenhum curso, nem participei em nenhum workshop embora esteja nos planos a longo prazo, não é de facto uma prioridade, pois acho que temos tempo para muitas coisas e várias paixões e eu tenho realmente algumas que me ocupam também muito do meu tempo..

Mas este fim de semana vai ser diferente... Estarei entregue à Mimi, embrulhada em duvidas, makes, experimentações, uma longa aprendizagem, e muitos clicks (se a Mimi o permitir).

Estou ANSIOSA! Tanto pelo curso, mas também por poder conhecer uma pessoa que só através do blog Pó de Diamante (é favor seguir!) parece ser espectacular e uma grande Mulher!


Obrigada Mimi pela oportunidade!
Contagem decrescente =D!

Muahh****

3 comentários:

  1. Esse workshop vai ser fantástico de certeza!
    Tens um selo no meu blog, pf responde às perguntas. Obrigada.
    http://solangesoaresmakeup.blogspot.pt/2012/03/selo-11-perguntas-para-11-bloggers.html

    ResponderEliminar
  2. Espero que aprendas bastante e depois tragas as noticias aqui para o blog para sabermos como foi:D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3