domingo, 8 de abril de 2012

* 1Vlog da Melinha *

Boa noite beauties!

Custou mais foi! Tenho de agradecer à Mocas, obrigada minha querida! Sem ti isto não sairia definitivamente... O primeiro custa, venham os próximos e os "nossos" ehehe =D.

Cá vai... Decidi fazer do primeiro filme a resposta à TAG das 11 perguntas que já algumas meninas me tinham passado.

Tive também de fazer vários cortes no vídeo, pois o Youtube só me deixa postar 15minutos..


Não consegui pôr directamente o vídeo aqui no blog pois ainda não aparece na pesquisa.

Espero que gostem realmente...
Vamos ver se consigo arrancar com isto dos vídeos e tentar pôr 1 por semana pelo menos!

7 comentários:

  1. Não está nada mal para uma primeira vez. Achei é que devias falar um pouco mais alto. Mas gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha gostei muito, custou mas foi, e agora vais ver que vai ser sempre mais fácil! gosto da tua presença em frente da camara e parabéns á Mocas por ter dado uma empurradela :) beijinho e espero poder ver-te em mais videos!

    Filipa antunes

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas!

    Eu só testei a luz, realmente esqueci-me do som. mas vou ter mais atenção =)

    Espero que venham muitos mais! E que corram melhor que o primeiro.

    Muahhh****

    ResponderEliminar
  4. Adorei! :)
    És uma lindona Melinha! :)

    beijinho**********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL que exagerada :P:P:P

      Obrigada :$

      Muah***

      Eliminar
  5. Gosto da maneira como falas :)

    E o teu cabelo, ai ai... *suspiro* Adoro cabelos escuros e lisinhos, bem brilhantes. :)

    Gostava tto de fazer vídeos tb... Mas a exposição realmente assusta-me. Não me apetece q certas pessoas conhecidas por azar me descubram e me vejam, de todo. Toda a actividade q tenho na internet (em redes sociais, por exemplo) é privada, excepto o blog, mesmo para me proteger. Nem pensar em "privatizar" o meu blog mas o preço é mesmo n poder postar fotos e vídeos. Enfim...

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda =D

      A exposição é a parte mais difícil no meio disto tudo. Estarmos em frente da câmara a falar consegue ser o extremo desta exposição, já estamos mesmo em contacto com quem nos ouve e é algo que temos de interiorizar, se não não vamos conseguir fazer.

      Com tempo pode ser que lá chegues, é não ter medo da critica, dos hatters, das pessoas que só vão falar mal por falar.

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3