quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ajuda - Shampoos Secos

Boa noite beauties!!!

Desde há um ano para cá que tenho sempre em casa uma embalagem de shampoo seco, não costumo usar habitualmente, talvez 1x/2x por mês se tanto, mas ontem quando ia a usar puff acabou-se! Como não uso tanto em comparação com outros produtos nem sabia que já estava mesmo no fim..

O que eu tinha...
Mas não faço intenções de voltar a ter, pois acho que foram cerca de 7€ muito mal gastos!

O cheiro não é dos melhores, é muito forte e enjoativo, e não funciona a 100%..! A meio do dia já tenho o cabelo péssimo, pior ainda do que antes de aplicá-lo...

Portanto gostaria de saber a vossa opinião em relação a estes...

 Estou aberta a sugestões, se me puderem elucidar dos valores €€ também agradeço!

Beijoca beauties...***
 

12 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas já ouvi falar bem do da Sephora.

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Olá linda eu uso o da syoss para cabelos oleosos e gosto bastante. Também não é algo que use com muita regularidade mas quando necessito gosto. e custa 5€.
    Falam que o melhor é o da klorane que se vende nas farmácias e custa 11€

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nuno usei nenhum, mas pelo que li o da Syoss parece-me melhor! foi o único que li sobre ele e gostaram, tanto o azul como o verde! beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. por acaso também ando à procura dos da Syoss mas ainda não os vi à venda na minha zona ... nem sabia que a Sephora tinha um, deve ser mais carote não?

    já cheguei a usar um da Lee Stafford que comprei na wells do continente, mas era pequeno, acabou num instante e depois nunca mais o encontrei...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. o da sephora é mttt bom, mas agora é mt caro para o pouco que traz, o da syoss da mt comichão, mas serve... para umas 3 ou 4 horas
    beijinhs`*

    ResponderEliminar
  6. Olá Melinha, os que eu gosto mais são os da Batiste que se vendiam na asos mas já não vendem. Usei o verde da syoss e não volto a comprar, podes ver a minha review aqui:http://beezantcherry.blogspot.pt/2012/03/champo-seco-syoss.html e o da Sephora estou a usar agora e tb não estou 100% satisfeita acho caro ,usei pouco e já está quase no fim. Um que é muito bom mas caro é o da Klorane! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. Pois os da syoss não tenho ouvido/lido boas reviews e opiniões daí ter perguntado =S!

    Queria algo mesmo bom que durasse cerca de 7horas :S:S

    ResponderEliminar
  8. Minha querida já usei o da oriflame e não gostei desse, usava antes o da Klorane e era muito bom, mas experimentei o da Syoss e mudei para esse. Fiz um post no meu blog sobre ele, podes dar uma olhadela http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/2012/03/champos-secos-klorane-vs-syoss.html

    Beijokitas

    Moki

    ResponderEliminar
  9. Costumo usar o da Klorane que é bastante eficaz, gosto imenso o preço é cerda de 11 euros!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nao ha nada melhor que pó de talco!! cheira bem e é baratinho!! eu ja desisti de shampoo seco, tenho o da oriflame e ODEIO!! o da syoss meh é mais ou menos, adorava o da batiste mas ja nao ha. Pó de talco a 100%!!

    ResponderEliminar
  11. o da syoss foi uma desilusão. Usei-o um dia e nesse mesmo dia à noite estava vazio ......

    ResponderEliminar
  12. Usei klorane e syoss e com o último usei 2x e quando precisei (ontem) a embalagem estava inexplicavelmente vazia.. Reclamei no site e vamos a ver no que dá. Klorane, is the best!! Embora caro e não dure nada :(

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3