quinta-feira, 5 de abril de 2012

BFW e a tentativa de fazer o 1º VLOG!

Boa noite beauties!!

Se bem se recordam há cerca de 3 meses fiz uma sondagem aqui no blog, sobre eu fazer vídeos.. Basicamente o que achavam, se sim ou se não e opiniões!

Eu já não me recordo dos valores ao certo, mas realmente a tendência foi para o começar sim a fazer videos e criar o canal do youtube.

Pois bem...
Apaguei a sondagem e queria apagar a ideia da cabeça, mas todos os dias me lembro dela! LOL! Já falei com algumas vloggers e todas me incentivaram, mas eu continuo sem perceber quem vai perder tempo a ouvir as minhas coisas...

Mas tentei....
E o que restou foi isto...


E uma grande gargalhada quando parei de filmar os pequenos 21segundos!

Pensamentos
- Estou a tentar falar para uma câmara? Serious?
 - O R. vai achar que me estou a passar...
- Mas quem vai ver isto?
- Epá não consigo...
- Surreal..
- Pareço uma palhacita, só consigo rir...

Pude constatar que apesar de ser HD a câmara, é melhor ter bastante luz se não... oh desgraça!

Agora para quem faz vídeos.. Como conseguem?
Custa assim tanto o primeiro?
=S!

7 comentários:

  1. Se custa?! É o horror :S Já fiz alguns e continuo a não gostar mt de os fazer loool Mas isso sou eu, pois há meninas com imenso jeito e um á vontade para com a câmara, mas eu not not not! XD Mas pronto as leitoras pedem e eu faço o esforço :) Pode ser que como tempo lá vá!

    Boa sorte, que é bem precisa! ^^

    Beijinhosss <3

    ResponderEliminar
  2. Mas filmaste alguma coisa??? é que nem os 21 segundos dá para ver!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Filmar filmei... Mas não pus querida! Meu querido blog! Só me ria xD!

    Muahh***

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, já te disse o que tinha a dizer e para a semana quero ver um vídeo teu, nem que tenha só um minuto! Ahah xD E se for preciso ir fazer de jornalista não faz mal, aproveita agora que estou de férias! =P

    Ao princípio custa sempre, principalmente porque ainda não tens noção de que estão realmente pessoas do outro lado, mas quando postares um e depois outro e por aí fora, vais ter feedback e começar a perceber que realmente há quem goste de te ouvir e ver, aí é tudo mais fácil! Pelo menos para mim foi assim. Fazer vídeos é super giro, apesar de ser um pouco desgastante... =)

    beijinhosss linda e força com as filmagens!

    ResponderEliminar
  5. Oh queria ver mais um video teu, e de certeza que esse ficou engraçado! vais ver que com o tempo te habituas e vais perceber que as tuas seguidoras vão gostar de te ouvir e de estar atenta ás coisas que dizes! força nisso e vais ver que vais ter da nossa parte um feedback bem positivo :) beijinhooo


    Filipa antunes

    ResponderEliminar
  6. Se não fosse a exposição (que não quero) fazia também vídeos. Adoro vê-los nos vários blogs que sigo, e confesso que gostava de ter os meus tb. Mas não dá, não quero expôr-me :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro ver videos, já aqui tens uma seguidora!
    Olha eu o ano passado ao falar com uma menina de como se fazia uma coisa nas unhas pensei fazer um a explicar-lhe, entao fiz um que ainda está para editar e publicar, tive que gravar 2x, e para fazer o primeiro foi horrivel, eu só pensava q era doida e engasgava-me. Estive cerca de 30m de camara ligada a passear pela sala a acalmar-me e a pensar no que dizer. Tinha mesma panico, e nao, não ia mostrar a cara, porque como a Maggie diz para mim é exposição de que não gosto, e como iria fazer só unhas só mostraria as mãos, mas mesmo assim...Ainda assim há um canal o VErnizRosa que a menina fala de tudo e nao mostra a cara, para maquilhagem mostra apenas os olhos, etc pelo mesmo motivo, exposição.
    Ele está prometido, mas acho que vou ter de o gravar de novo, mudar falas, tudo.
    Mas confesso que durante a gravaçao e no fim me estava a dar muito gozo e a adorar, ate me diverti.


    Beijinhos e pensa nisso.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3