quinta-feira, 19 de abril de 2012

*Boticário* Make B. Mineral - Novidades

Bom dia beauties!

Hoje venho-vos mostrar um pouco mais detalhadamente a nova linha do Boticário, a Make B. Mineral. Já a podem encontrar em qualquer Boticário perto de vocês =)

"Make B. Mineral reflecte as tendências da moda em produtos sofisticados e com cores modernas. A linha foi desenvolvida para mulheres contemporâneas e elegantes, que também se preocupam com o cuidado da sua pele."



Qual o produto(s) que mais vos agrada?

Confesso que a base, o primer e o correctivo piscaram-me o olho :), são os meus must-have desta colecção! 

Digam-me os vossos! 

4 comentários:

  1. A base em pó já é minha. Quero ainda o primer e o blush meteorito.

    ResponderEliminar
  2. E que tal Andy? Primeiras apreciações? Estou muito curiosa com a base :)

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincera ainda não a experimentei. Só lá na loja e gostei porque não deixou a pele seca na testa que era um dos meus grandes medos com as bases em pó.
    A cobertura que dá é bastante leve, pelo que se quiseres cobrir melhor uma zona tens que usar corrector.
    Ah e o pincel é FANTÁSTICO! Super macio e com a densidade que procuro.
    Quanto a mais pormenores, ainda não te posso falar. Só mesmo do pincel que já usei várias vezes noutros produtos.

    ResponderEliminar
  4. Aquele blush rosinha é tão bonito... Quero-o só para mim! ^^
    Nunca ouvi foi falar em prymer em pó. =X
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3