quarta-feira, 25 de abril de 2012

* Boticário Nativa SPA Senses *

Boa noite beauties!

Já foram o must-have no Brasil e neste momento é em Portugal, as novas fragrâncias perfumadas "Nativa SPA Senses" d'O Boticário.

São os perfumes ideais para usar no tempo quente que (esperemos) se aproxima! Vamos lá conhecê-las?

São 5 e todas elas provenientes de ingredientes exóticos e exuberantes de toda a parte do mundo! Uma verdadeira delícia...



Já podem encontrar estas fragrâncias em qualquer Boticário, está disponível em frascos de 100ml por apenas 24.99€.

Dêem um saltinho ao Boticário mais perto e deliciem-se... Um é com toda a certeza a vossa cara!
Eu já encontrei o meu...



Ameixa é o meu! 
Um aroma marcante e fresco QB! O ideal para mim e para o sol que aí vem =)!

Já descobriram o vosso?

Beijinhos beauties!!!

1 comentário:

  1. Jáááá :p

    O de açaí era mais doce que o Blueberry e eu iria acabar por enjoar, o Blueberry é mais "macho" como eu gosto :p

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3