terça-feira, 17 de abril de 2012

Calvin Klein * Evento *

Boa noite beauties!

Lembram-se dest post? Pois é... Eu sei que vocês já estão a par de todas as noticias, pois já correm vários posts e fotos deste evento, mas eu também não poderia deixar de partilhar com as minhas seguidoras...


Tivemos oportunidade, eu e várias bloggers ao longo de dois dias, de conhecer mais de perto esta nova colecção da Calvin Klein. Para mim os must-have são a base 3em1 e a máscara de pestanas!

LOOK REAL



DEFINE YOURSELF



ADD INTENSITY



Nesta colecção não há limites, não há regras, tudo é possível, tudo é aceitável.. Basta apenas estarmos e sentir-nos bem com nós próprias. 


Tivemos ainda oportunidade de ser maquilhadas pelas meninas da Calvin Klein! A minha maquilhadora era 5* muito simpática! Beijinho para a Miriam! =)


Uma foto de grupo, faltava apenas a Thaísa que ainda estava na maquilhagem.

Meninas que queiram ver mais fotos podem ver clicando abaixo

As fotos usadas neste post pertencem a mim, Ana Rita, Thaísa e Mocas.


3 comentários:

  1. Wow essa maquilhagem deve ser espetcaular!!

    http://styleloveandsushi.blospot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, que giro! eu nem sabia que a Calvin Klein fazia esse tipo de eventos! (eu sou apaixonada pelos acessórios da marca!)
    Pois pelos vistos a Inoeh não mandou a toda a gente =/ eu só pedia um email... enfim...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3