segunda-feira, 2 de abril de 2012

A colecção aumentou! *NYX*

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar as minhas duas entradas mais recentes na colecção de batons da NYX. Estes dois foram oferecidos no workshop da Mimi.

Confesso que todos os round lipstick que tenho são MATTE, mas estes dois têm pequenos brilhos, fiquei um pouco reticente, mas têm sido uma agradável surpresa.



Um rosa bem soft e um bem puxado =D

Tenho usado bastante o rosinha, inclusive já o mostrei NESTE look.. É bem discreto e facilmente combina com um outfit do dia-a-dia!


O flash incidiu bastante no centro da foto, mas dá para perceber a cor de ambos.. Um rosa discreto e muito muito giro e um daqueles bem fortes de pôr toda a gente a olhar para nós =D!

E com mais estes dois estou cada vez mais perto dos 140 round lipsticks da NYX

E vocês meninas? Têm algum destes Round Lipstick? 
Contem-se quais.. =D

Muahhhh

5 comentários:

  1. Estas perto dos 140?! :D Lol e eu pensava que já tinha muitos... :) lol assim sinto-me menos mal! :p

    Tenho o Chloe, o outro não conheço... Mas adorei!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda falta um bocado grandeeee! Mas se todos os meses contribuirmos chegamos lá bem rápido, nem damos conta :D

      Muah****

      Eliminar
  2. Parecem bem bonitos!
    Se estás perto dos 140 meu deus... tanto batom :P

    _________________________________________________
    Raquel Mendes
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
    Youtube: Beauty Fantasist
    Sorteio: Blush Boticário

    ResponderEliminar
  3. 140? OMG LOLOLOL tantoss!!:)

    Eu tenho poucos mas realmente gosto imenso deles!heheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não os tenho, mas gostava!

      Adoro os round lipstick não por uma questão de duração que nisso são fracos mas tem cores adoráveis e gostava mesmo de ter os 140 =D!

      Muahh

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3