quinta-feira, 19 de abril de 2012

Compras da Melinha...!

Boa noite beauties!

O post de hoje tem a ver com umas mini comprinhas na Avon.

Eu gosto de muitos produtos da Avon, tenho pena do preço exagerado que fazem em certas e determinadas coisas, portanto quando está em promoção aproveito para repor o stock de algumas coisas que uso bastante.



3 Glimmersticks Pretos
Já falei deles aqui anteriormente, adoro estes lápis. É o único que consigo aguentar na linha de água o dia inteiro. E é multifunções, tanto uso como eyeliner, como risco na linha de água ou até como base de sombra. =) Adoro!

Corrector de Olheiras/Imperfeições
Uso este da Avon há cerca de 1 ano e gostava bastante, mas ultimamente notei que ao final do dia a zona onde usava ficava com tom diferente da pele (mais escuro), comprei um tom abaixo, vamos lá ver se era este o problema senão terei que substituir mesmo por outro

Pó compacto
Ele na foto parece um pouco mais escuro, mas é a mesma cor que o corrector +/-. Anda sempre comigo na mala para retoques.

Verniz "Cuidados para unhas quebradiças"
Eu comprei a primeira vez esta base há cerca de ano e meio quando as minhas unhas estavam uma lástima, este verniz só lhes veio trazer saúde, são lindas, cuidadas e tem um aspecto muito saudável graças a este verniz. Escusado será dizer que não deixei de usar :)

Verniz "Base Coat"
Este comprei para experimentar..Acho que também é sensivelmente novo na Avon porque nunca tinha lá visto.

E vocês meninas? Gostam dos produtos Avon? =)

Muah****

16 comentários:

  1. Linda quando tiveres uma opinião sobre o corretor só estou de ouvidos ;) queria experimentar esse mas gostava de saber opiniões.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlinha :)

      Eu já tenho uma opinião formada sobre ele, porque já o uso há mais de 1 ano, mas agora vou experimentar neste tom mais clarinho e depois faço revisão :)

      Beijoca

      Eliminar
  2. Sim gosto... Que me lembre assim de repente tenho uma base, um desmaquilhante, creme hidratante e o gel de banho :p

    ResponderEliminar
  3. olá linda... já experimentaste lápis khol da catrice??? eu acho mt bom... marca mt bem, não arranha os olhos e nos meus olhos mantem o dia todo... cuta penso k 2,50€... se tiveres oportunidade experimenta... existe em versão lápis de pau (dá para afiar) e versão "caneta"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia nunca tive necessidade de experimentar outros, normalmente quando experimento outros são os que me são oferecidos, porque para comprar e encostar não queria!

      A catrice não me tem desiludido nada, é uma questão de ver :)

      *****

      Eliminar
  4. Também gosto muito da avon, tenho vários produtos para cara e corpo. Maquilhagem nunca experimentei mas ando a pensar nisso:)

    ResponderEliminar
  5. Falas tanto deste lápis que um dia vou ter mesmo de o comprar :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro é um dos must-haves da avon no meu ver, são lápis que funcionam muito bem e tem muita pigmentação, tens mesmo que experimentar. 5*

      :) Muah***

      Eliminar
  6. Por acaso a Avon é uma marca que nunca explorei. O verniz "Cuidados para unhas quebradiças" usa-lo debaixo do verniz, ou usa-lo sozinho? Obrigada!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Esse verniz uso sempre como base antes de aplicar a cor, e uso também nas semanas de "descanso" quando não pinto as unhas, coloco sempre este. É um género de protecção e comigo funciona muito bem =).

      *****

      Eliminar
  7. eh lah tanta coisinha!

    eu confesso que nao experimentei Avon tanto quanto gostaria ainda =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!
    Gostei muito!
    Segue-me se quiseres, também te estou a seguir.
    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ; )

    ResponderEliminar
  9. Olá !
    Por acaso tambem tenho vário lapis Glimmersticks e adoro são muito bons mesmo!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  10. adorei as tuas comprinhas uma pergunta qual e a cor do pó compacto visto que a 2 cores?

    beijos continuas a fazer videos ;D

    ResponderEliminar
  11. eu por acaso gostava imenso de usar mais coisinhas da avon, adoro os catalogos de makeup. Tentei vender em tempos mas como era só para mim era uma missão impossivél !xx

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3