domingo, 29 de abril de 2012

Compras de Abril... *YT*

Boa noite beauties!

Este fim de semana foi RONHAAAAAAAA autêntica! Não quis mais nada do que papas e descanso e soube muitooo bem, há muito que não tinha um fim de semana assim, e já merecia! :)

O vídeo de hoje é de compras =)... E quem não gosta não é?


Espero que gostem meninas!

Como disse no vídeo, pedidos podem fazer enviando email, posso não fazer logo, mas fica registado :)!

Já tenho alguns pedidos para vídeos que irei fazendo com o tempo e talvez começar a fazer vídeos com mais regularidade que tal?

Beijo enorme beauties...

7 comentários:

  1. Falas de mim mas foste comprar o batom cor de rosa xD

    Eu mesmo com máscaras abertas estou já a usar a máscara da CK, é a melhor que encontrei até hoje por isso não resisti :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. LOOl! Eu também gosto de rosassss, a maioria dos meus batons são rosas :P!

    Eu ando a testar 3 máscaras por isso é que ainda não abri! Mas para o mês que vem já trato disso ehehe!

    Beijoca!****

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, o facto de as coisas da Essence e Catrice n serem seladas é péssimo. Qd comprei a minha base de sombras Catrice e cheguei a casa, perguntei-me a mim mma se já tinha sido experimentada. Agarrei logo na primeira q vi sem ser tester, n cá veio ela :S Não sei, mas algo q me disse q já tinha sido experimentada :S

    Qto aos batons da Catrice andei a ver os testers e fiquei interessada nalgumas cores mto lindas :) Mas n sei bem se a durabilidade é boa...

    ***

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Por acaso é o meu primeiro batom da Catrice, vou testá-lo e depois faço uma revisão sobre ele. Entretanto fiquei de olho em mais uns tons que eles têm ehehe.

      *****

      Eliminar
  4. Olá linda!

    Ai o gatinho... tens de os mostrar! =D

    Pois é, isso da Essence é mesmo chato, está sempre tudo aberto e usado, não percebo porquê... Quer dizer, até percebo mais ou menos, como não há tester usa-se o que há, mas para isso testavam só num... Esse pincel de esfumar é óptimo! Eu adoro-o e é super barato! =)
    Eu acho que é muito chato começar a preencher as sobrancelhas, porque depois nota-se a diferença e vira um vício! LOL
    Não sei porquê, mas acho que conheço o chinês onde vais... =P
    Ai as coisinhas da Oasap, que giras! Essa mala é super elegante! Eu já te tinha dito que quando mandei vir a minha preta estava indecisa com essa também, acho que escolheste bem! =)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Nem dei conta que um deles apareceu lá atrás xD! Qualquer dia mostro, ainda estão tímidos :P

    O chinês onde vou é grande e tem muita coisa :P.. Apanham-se algumas pechinchas eheheheh

    Muah****

    ResponderEliminar
  6. Seria possível dizeres qual é a lojinha dos tops/vestido? Estou assim : :O loool, são mesmo giros e eu a precisar de comprar roupa =P

    Obrigada!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3