terça-feira, 24 de abril de 2012

Curso Profissional de Maquilhagem * Interessadas?! *

Boa tarde beauties!!

Como muitas de vocês já tiveram oportunidade de ver a Rita e a Inês Mocho vão começar a fazer em conjunto cursos profissionais intensivos de maquilhagem.


Os primeiros dois grupos estão agendados para o Porto e para Setúbal.

Eu estou interessada em fazer um curso destes, mas Setúbal ainda são uns bons 70km de onde moro e não tenho mesmo essa possibilidade, tendo em conta que é curso intensivo e teria de me deslocar todos os dias.


Então, eis que a Rita e a Inês disseram que se juntássemos algumas pessoas poderia isso tornar-se real para as meninas aqui de Lisboa. 

Eu venho hoje perguntar se há por aqui meninas interessadas neste curso profissional?

As meninas que tiverem deixem comentário com email para poder falar com a Rita e com a Inês!

Apareçam beauties de Lisboa! 
Vamos dar asas neste mundo maravilhoso!
Conto convosco!!!

5 comentários:

  1. Lindoooooo! :D Obrigada!!! Beijinhooos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela oportunidade Rita :D!

      Havemos de juntar as 8 meninas ehehe!

      Muah***

      Eliminar
  2. Olá, eu também sou de Lisboa e fiquei bastante interessada neste curso, mas apenas poderia frequentar em horário pós-laboral:/ De qualquer forma deixo aqui o meu email:) Beijinhos!

    lima.sara3087@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Só tenho a dizer uma coisa...ranhosa! Tou a morrer de inveja:p

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3