domingo, 1 de abril de 2012

* Evento Guerlain *

Bom dia beauties!!

Na passada quinta-feira tive o prazer de ir conhecer a nova colecção Terracota da Guerlain no El Corte Inglês!

Tivemos uma breve explicação pela Vera (RP da Guerlain) e posteriormente da Cátia a maquilhadora que nos mostrou toda a colecção ao mesmo tempo que maquilhava a Maria.

Eu nunca tinha experimentado nada da Guerlain, é realmente um expositor cheio de coisas boas mas demasiado caro no meu ver, tive oportunidade de constatar que realmente há coisas na Guerlain que valem bem o dinheiro!



*Expositor Guerlain*

*A Maria a ser maquilhada pela Cátia*

*A Colecção TerraCota*

*O maravilhoso e fantástico iluminador que já vos tinha falado AQUI*

*Também tivemos o prazer de ser maquilhadas(A Joana e a Né ainda não estavam)*

*A única foto onde estamos as cinco que ficou +/- decente depois da maquilhagem*

Foi um final de tarde como já tem vindo a ser hábito muito bom! Muita conversa e boa disposição...
As fotos foram todas ROUBADAS! Sim eu sei xD! Roubei a todas, porque pronto levei tudo menos máquina...

As meninas presentes:

Entre outras que não associei cara ao blog, ou simplesmente não leio...=S

Para quem quiser ver mais fotos, no FB do blog está um álbum que podem visitar =D!

Beijo beauties!

9 comentários:

  1. adorei seu blog! te sigo, retribui?
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com
    eu te espero no meu blog!
    estelita

    ResponderEliminar
  2. Gostei da frase "ou simplesmente não leio", isso é que é ser directa!

    Gostei muito da marca... Nunca lhe tinha dado muita atenção, mas ainda assim acho que os preços são um bocado... Altos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser Joana =D! Há blogs que simplesmente não leio, nem faço questão de ler.

      :D

      Eliminar
  3. ainda bem que se divertiram! aqui nao houve um evento propriamente dito, por isso basicamente nao vi ninguem nem nada desse estilo, mas tambem adorei os produtos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido bastante divertido. Estão todas muito bonitas! :)

    Fiz um post sobre o Workshop dado pela Mimi se quiseres passa lá e da uma espreitadela! ;)

    http://lilymakeuplover.blogspot.pt/

    Bjo**
    lily**

    ResponderEliminar
  5. LOL Eu não apareci LOL
    Gostei muito de estar contigo Ana.
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás no meu FB minha querida :D!

      Não queria exagerar nas fotos no post por isso mesmo disse para ir ao meu FB... mas vou já identificar-te.. :D

      Beijoo

      Eliminar
  6. É uma pena não ter ido com vocês, e realmente se não fosse tão caro para mim, tinha saído de lá com um saco cheio :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tenho mesmo muita pena de ainda não ser convidada para este tipo de eventos por acho que são óptimos para conhecermos as marcas e os maravilhosos produtos que oferecem! beijo grande

    Deixo aqui o meu blog para dares um espreitadela natachasobral.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3