segunda-feira, 23 de abril de 2012

* Glitter Gal Nails *

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar o resultado do verniz holográfico da Glitter Gal =)!

Não é o primeiro que experimento, aliás a marca está associada ao blog há um ano e já tive oportunidade de experimentar outros 3 vernizes da mesma gama..

Este é daqueles vernizes que ou se ama ou se adora. Eu quando os vi pela primeira vez não gostei, mas depois tê-los na luz do dia com o sol a bater são divinais e adoro-os!


Nas unhas não dá para ver bem aplicado, mas na luz do dia fica tal e qual como no frasco!

Devido à falta de sol que se faz prever esta semana não devo conseguir tirar fotos com sol, mas assim que houver umas abertas pinto novamente e volto a colocar!


Nota-se realmente as partículas nas unhas, elas só reagem à luz do sol ou luzes incandescentes, só luz normal (eu uso LEDs em casa) não funciona.


É este o efeito nas unhas... E como disse ou se AMA ou se ODEIA! =)

Já experimentaram ou gostavam de experimentar?

Muah****

6 comentários:

  1. eu por acaso até gosto :) é diferente!
    estou a seguir-te, beijinhos

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E é perfeitamente perfeito! *_* O verniz é mesmo lindo... *_*
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ai que inveja! eu tenho falado com a marca e com representantes e tem sido 5*, mas ainda noa "podem" mandar-me nada...

    ja experimentaste o "Light as a Feather"? é a cor que mais quero!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Por acaso é uma cor que não me chama muito atenção. Eu gosto mais de cores fortes ehe.. Tenho dois azuis claros, um escuro e este preto, todos holográficos.

      *****

      Eliminar
  4. Thanks so much for your review - Glitter Gal Australia - Kerry and Annaxox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3