domingo, 15 de abril de 2012

La Roche Posay *Embaixadores.com*



Boa noite beauties!

E vai para o ar o segundo vídeo da Melinha!! A vontade começa a crescer e depois do carinho dado no ultimo vídeo mais força me deu!

Obrigada à Mocas novamente pois ajudou imenso, tanto no arranque como nesta semana ao divulgar =P, os créditos também são dela! Muah <3


Este vídeo fala sobre a campanha dos embaixadores.com mais precisamente da marca La Roche Posay, para mais informações espreitem o vídeo ;)

Quem se quiser candidatar para futuras campanhas basta clicar AQUI. São automaticamente direccionadas para o site dos embaixadores.com.

Muah beauties!

4 comentários:

  1. olá melinha, se quiseres enviar me uma amostra, eu prometo responder, e até posso fazer review no meu blog e se quiseres até te posso transferir o dinheiro dos portes! se quiseres manda me mail. labeauteenrose@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      É muito simpático da tua parte, mas também não me parece justo pagar os portes por uma amostra de 15ml. Ainda estou a ver como vou fazer, porque quero mesmo que algumas seguidoras testem..

      Obrigada
      Beijoca***

      Eliminar
  2. Olá Melinha ;)

    gostei do vídeo, és super videogénica ;) e estás muito gira, gostei da maquilhagem :)

    eu vou espreitar o site e talvez me candidate :)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Maria =$

    Sempre uma querida :) Muah grande***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3