quarta-feira, 25 de abril de 2012

* La Roche Posay *

Bom dia beauties!

Como já sabem a semana passada recebi uns produtos/amostras da la Roche Posay, nomeadamente um creme para o corpo para zonas secas e ressequidas.


Este conjunto é composto por:
  • 1 creme de 200ml
  • 40 Amostras de 15ml
  • 40 Vales de desconto no valor de 4€ 
  • 1 Guia
  • Questionários
Quem teve oportunidade viu o vídeo que fiz sobre os Embaixadores.com de onde recebi este conjunto, quem não viu pode ver.


No vídeo confessei que não sei bem como fazer com as amostras pois já estive noutra campanha deste género e as que distribui pelas seguidoras não me deram o feedback que gostaria.

 Tenho 40 amostras para oferecer...

No entanto, a minha cabeça tem matutado e não faz sentido para mim não distribuir as mesmas pelas minhas seguidoras, pois inscrevo-me nestas campanhas para as mostrar no blog.

Não posso infelizmente enviar as 40 amostras pois os envelopes + os portes ficaria a brincar a rondar 1€ por envio o que é impensável. 

Gostaria de saber se por aqui há realmente quem queira experimentar este produto, e estarei disponível para enviar a 10 seguidoras. 

Alguma menina interessada?!

PS: Quem quiser pode também inscrever-se nos embaixadores, basta clicar AQUI!

36 comentários:

  1. eu gostava de exprimentar (:
    e-mail : plum.do.jp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. ola eu queria e se for tiver de pagar os portes não a problema obrigado bjx

    ResponderEliminar
  3. Então não se oferece às amigas? O que eu mais tenho é pele ressequida :p

    olha a maquilhagem com cores está para um futuro muito longe, eu gosto muitooo das cores neutras, nude, iluminadoras e metálicas :p
    A próxima será lavanda e bronze, pode ser?

    DEixa lá Melinha nós vamos ter o nosso já falta pouco ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti dou-te pessoalmente :P:P:P! mUAHHH minha linda!

      Eliminar
    2. Ohh tão querida temos de combinar qualquer coisa :p

      Eliminar
  4. Eu estou Melinha. Pode ser?e respondo ao questionário:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Melinha. Eu respndi mas pelos vistos não apareceu aqui, nem sei se vou a tempo. De qql maneira: marlenejoana@hotmail.com
      Obrigada

      Eliminar
  5. Já percebi que temos de responder a um questionário... é na net? Eu já pedi a uma menina para me enviar mas era de rosto.. o meu creme é sempre de La roche posay. Gostava de experimentar outros (da mesma marca) não compro outros porque não quero que fiquem encostados. Eu estou interessada... Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu quero :) estou a experimentar o crme de rosto e gostava tb de experimentar o de corpo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups só vi agora o comentário...não sei se vou a tempo...o email é: sapinhoesev@hotmail.com

      Eliminar
  7. Eu gostava muito :)
    http://makebyjessica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu quero mt experimentar adoro os produtos da la roche.. uso o effaclar duo para o rosto e gosto mt..se puder me enviar vai ser um gosto..
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu email é adriana.da_silva20@hotmail.com se nao conseguir me diz p.f:)

      Eliminar
  9. Eu gostava de experimentar. E pago os portes :)

    ResponderEliminar
  10. eu gostava de experimentar a minha pele é tao complicada! meninadomar24@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Melinha, como é que envias caixas pelos correios? Como por exemplo as embalagens das amostrar? É usando que serviço dos ctt?
    Obrigada pela ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Eu compro uns envelopes almofadados pequenos onde cabem estas caixas e depois é só enviar em correio normal.

      ****

      Eliminar
  12. Olá,
    Também gostava de experimentar :)
    O meu mail: misshiva1@hotmail.com
    Comprometo-me a dar-te feedback!
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  13. Olha , increvi-me com o teu código ;)
    Agora só preciso de perceber como se participa nas campanhas, mas pelo que percebi é só aguardar pelo e-mail, certo?..E se quiseres enviar amostrinha para mim, não preocupes que dou a minha resposta com resenha no blog. Que tal?..
    Biju***

    ResponderEliminar
  14. A todas as meninas que responderam às minhas respostas e às que vieram pedir amostras, já tenho as 10 seguidoras a quem vou enviar.

    Eu irei enviar ainda esta semana as primeiras 10.. Caso estas corram bem, então mando para mais meninas.

    Obrigada a todas que querem participar, peço desculpa por não conseguir entregar a tantas pessoas quanto gostaria.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3