sexta-feira, 13 de abril de 2012

* Nails4'us Spring Summer | 2012 *

Boa noite beauties!

Já muitas de vocês devem conhecer esta marca e também esta colecção que vai sair da Nails4'us. A mais recente colecção de Primavera/Verão 2012.

Fazem parte desta colecção apelidada de "Colecção Pedras Mágicas", 5 vernizes das cores mais IN destas duas estações.


Todas estas cores são apelidadas com um nome de uma pedra Mágica..

Eu apaixonei-me por duas cores desta colecção, o "Ágata" e o "Quartz"..

E vocês quais os vossos preferidos?! 
Gostavam de ver algum deles aqui no blog? Qual?

PS: Desde o inicio de Abril que podem encontrar estas cores nos pontos de venda da Nails4'us ou Sephoras. Estas cores estão também disponíveis em Verniz, Ultimate e Gel


2 comentários:

  1. É que gosto das cores todas!

    International Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/04/internacional-giveaway-colar-daddy.html

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas, mas o quartz parece-me bem ;)

    Olha marquei-te numa TAG, não sei se gostas, eu também não sou muita adepta e fi-lo para me conhecerem um pouco mais! Se quiseres passa lá no blog e vê** =) Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3