domingo, 22 de abril de 2012

O que levo na minha necessaire...

Boa noite beauties!!

Como sempre hoje é noite de vídeo... Foi talvez o mais rápido que editei, em 30minutos tinha tudo feito, mas para gravar foi preciso 4takes xD! Porque ficava enormeeeeee! Consegui impor um limite de 10minutos e cumpri =)...

O vídeo de hoje como podem ver no título é "O que levo na minha necessaire..."!


Espero que gostem!

Beijinhosss beauties!

PS: No final do vídeo fiquei com dente com batom ehehehe, mas acontece pronto =)
 

1 comentário:

  1. Confesso que o que eu gostei mais foi mesmo o proprio necessaire! Adoro a Hello Kitty, tão giro! E com um preço excelente!

    PS: Lol, eu estive a ver na SIC o filme que estava a passar qd filmaste o video. :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3