terça-feira, 10 de abril de 2012

Pequenos incómodos da Melinha

Boa noite beauties!

Venho tentar esclarecer uma curiosidade minha, se vos incomoda também ou não! Se é paranóia minha ou não...

Comprar produtos sem estarem embalados...

*Sombras unitárias*


*Rimeis*

*Batons*

Etc etc etc etc...

Antes não dava atenção a estes pormenores, mas realmente tem-me chamado mais atenção este tipo de detalhes...

Quando compro este género de coisas, é das primeiras coisas que vejo é se vem devidamente embalada/selada a embalagem...

Faz-me imensa confusão um rimel ou um batom não virem devidamente embalados e selados, todos estes produtos estão em contacto com a pele, mas em especial estes dois que têm contacto com a boca e "cabelo" das pestanas.

Serei a única a prestar atenção a estes detalhes, ao ponto de se tornarem importantes numa compra?

Beijo beauties!!! =D

12 comentários:

  1. Acredita querida, eu faço uma inspecção minuciosa a tudo o que compro e já detectei muita coisa super usada!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Eu também, mesmo que seja uma coisa que nunca costume estar embalada vejo qual tem o aspecto de mais "novinha"!

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo...também não ligava a isso. Mas agora os batons... os últimos que comprei da Catrice vi bem se tinham lá o selinho à volta, e olha que havia pelo menos 3 ou 4 que já tinham sido abertos. Todo o cuidado é pouco no que toca a contactos com pele e lábios.

    ResponderEliminar
  4. Claro que não! Sozinha não estás!
    E vou confessar agora eu uma coisa: tenho um nojo terrivel dos tester! .. Prefiro apanha uma desilusão com um produto do que por um bocado de batom que sabe-se lá onde é que já andou, na minha mão :/

    ResponderEliminar
  5. também tenho a mesma paranóia, acho que é por uma questão de nos assegurarmos do estado de conservação e/ou potenciais germes..bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá linda, eu hj fui à wells e dei comigo a reparar exactamente no mesmo... e cheguei à conclusão que a catrice tem os batons testeur... e as pessoas experimentam nos k supostamente deveriam estar selados... então abri os tds até encontrar 1 k n tivesse marcas d ninguém ter experimentado!! e bases igual.. não quero cá 1 produto nos meus lábios k já andou nos lábios de não sei quem!! :S se te consideras piquinhas, então eu tb sou... e mt!! :)

    ResponderEliminar
  7. o rímel nunca experimento... os de venda por norma tão selados e os testeur td a gente experimenta e eu n me atrevo a meter isso nos meus olhos!!

    ResponderEliminar
  8. Não és não, eu até já mandei um e-mail à Essence e a Catrice a sugerir que os produtos viessem com lacre de protecção mas provavelmente não ligaram muito lol

    ResponderEliminar
  9. Também não gosto nada!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. sim, eu faço uma super inspeção! não compro nada que em pareça ter sido aberta/usada. os rimeis prefiro quando vêm com aquele plástico à volta :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  11. Sou exactamente assim com isso. principalmente depois de ter comprado produtos da Essence e quando abri, um gloss tinha marcas de uso. Tirei fotos, enviei um email, e primeiro estava tudo bem; numa resposta a esse email dei algumas sugestões de como poderiam proteger os produtos, a pessoa que me respondeu deu algumas desculpas para isso acontecer, como o facto de ficar caro (?! sim, fica menos deitar centenas de produtos para o lixo...), ao que eu respondi com mais ideias. A páginas tantas recebo um email do género "Eu não tenho de lhe dar satisfações sobre o motivo de os produtos não estarem selados", e eu jurei pra nunca mais comprar nada sem ser eu a certificar-me se estava novo. Abro tudo o que me "apetecer" agora, até encontrar o produto novo para levar.

    Enfim... Cenas tristes estas. Só tenho pena que estas pessoas estejam a atender ao público com tanta falta de respeito e educação, quando há milhares de desempregados que não se importariam de respeitar quem lhes paga os ordenados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro de ir comprar o eyeliner em gel da essence e no meio de a brincar 20 frascos, apenas trouxe 1 preto que estava intacto, todas as outras cores e todos os outros pretos já tinham sido mexidos =S=S=S

      ***

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3