segunda-feira, 16 de abril de 2012

Review: Verniz Oriflame Giordani Gold

Boa noite beauties!

Hoje venho com mais uma revisão de um verniz que me foi enviado há 1 semana e meia sensivelmente.. Tendo em conta que é dos produtos mais "rápidos" de testar, na segunda passada tirei o que tinha e pus este que me foi enviado, conforme podem ver aqui.


O verniz como podem ver é um vermelho clássico, um pouco mais escuro que o normal, mas mesmo assim clássico. Sem duvida que a cor me chamou logo atenção, pois gosto de tons fortes.

Pontos positivos
  • ------------
Pontos Negativos
  • Difícil aplicação
  • Durabilidade
  • Qualidade
  • Preço

Fiquei muito, mas mesmo muito desiludida com este verniz, não sei o que se passou mas logo no dia a seguir começou a lascar, até que aconteceu o impensável, saltou-me literalmente das unhas, ao final de 3 dias tinha apenas duas unhas da mão esquerda pintada e três da direita.

Usei a mesma base e o mesmo top coat que uso sempre quando pinto as unhas e este simplesmente parecia como nas unhas de gel,caíram como podem ver nas imagens.

Fiquei muito desiludida, pois já experimentei gamas mais baratas que esta na Oriflame e a qualidade é realmente superior. 

PVP no site da Oriflame: 12,00€

Lembrem-se meninas, não funciona comigo? Pode funcionar convosco!

Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por CosméticosBlog Oriflame


7 comentários:

  1. É por isso que gosto deste blog, sinceridade a cima de td!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Pontos positivos.... ahahah
    12€? Estão a sonhar era mesmo eu....

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus...! :// E por 12€?? Jamais. Obrigada pela review!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não fizeste nada de diferente?
    Porque tenho um da Carlos Santos que me saía no mesmo dia, e passados uns tempos deixou de sair (até hoje)...
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Não fiz nada de diferente como disse na revisão, fiz a rotina normal como sempre nas unhas e usei os mesmos produtos no antes e depois.. Com este verniz simplesmente puff =S

      ****

      Eliminar
  5. Tem uma cor linda, mas 12€ por um verniz e que ainda por cima faz isto?! Na!
    Mas aqui á uns anos tinha o mesmo problema com um da Avon, era como se fosse uma capa q saia, era só ter uma ponta no ar e se puxasses ele vinha todo.
    A avon comigo tem uma grande cruz em cima, o memso já me aconteceu com vernizes da cliche.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho 3 vernizes dessa gama giordani gold (porque muitos produtos estão de 3 em 3 semanas em promoção e gosto muito de aproveitar/experimentar vernizes hehe) e gosto muito. Costumo usar não só nas mãos como nos pés e fica muito bem, especialmente nos pés. :) Mas de todas as gamas de vernizes da Oriflame, essa também não é a minha preferida mesmo assim. Beijocas :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3