terça-feira, 3 de abril de 2012

* Romantic Look II *

Boa noite beauties!

Hoje trago-vos um look vem romantico, muito soft, muito puxado ao rosa =D! Hoje o dia já vai mais escuro e é só flash ou o oposto(escuridão) nas fotos =S! Sorry...

Tenho vindo aperfeiçoar o eyeliner e já consigo fazer com que ele faça parte dos meus looks ehhehe!

Espero que gostem! O marido babou =D





Espero que gostem!!! 
Desta vez usei um pouco mais de blush porque a Mimi disse que estas duas bochechas têm de sobressair, mas ainda me habituei a ver assim tão forte! 

PS: É verdade as unhas não estão pintadas *-* semana de descanso! Também merecem!

Muahhh beauties!***

8 comentários:

  1. e foram elas que captaram logo a minha atenção!! so so so beautiful!!!

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaram tão mas tão fortes xD!

      Com o hábito vou lá :D!

      <3<3

      Eliminar
  2. Gostei muito, na minha opinião o risco do eyeliner dá sempre um toque diferente em toda a makeup.

    Bjs
    LYA

    ResponderEliminar
  3. Por acaso reparei no blush mais carregado do que é habitual em ti, sim, mas fica mto bem! :)

    Tens as unhas mto bonitas, mmo sem estarem pintadas. As minhas n andam lá mto saudáveis :/

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maggie obrigada =D!

      Sou sincera, dá realmente trabalho tentar mantê-las saudáveis como são!

      Eliminar
  4. também gostei muito, todas as cores ficaram muito bem combinadas :) beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3