sábado, 7 de abril de 2012

* Tonight is the.... *

Boa tarde beauties!

Como está a correr essa Páscoa? Aqui está tudo normal, já não se goza como há anos atrás que ia tudo para a terrinha! As coisas mudam, o trabalho não nos deixa pôr férias como queremos, então temos de aproveitar como podemos...

A seguir a este post relâmpago vou logo de seguida para...


Depois de toda pronta e arranjada vou com muita fome para...


Depois de 2horas e meia de puro prazer a comer comida japonesa, acabo a noite com...


Vimos apresentação depois da semana passada termos ido ver o The Devil Inside e partimos o côco a rir durante 5 minutos.. Até pode ser mais do mesmo, mas sem duvida que vão ser bem divertidos!

E por aí meninas que se faz esta noite?

Por curiosidade, gostam de comida Japonesa? EU AMO! Devoro... Gosto mesmo bastante! E vocês?

Muahh***

7 comentários:

  1. Adoro comida japonesa! SUSHI! Amo!


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu planeio o jantar em casa, já que deveria estar a trabalhar a esta hora e me dispensaram... mas dp tenho mesmo que ir trabalhar à noite:(

    ResponderEliminar
  3. Opah, parecia um final de noite mesmo perfeito, não fosse a comida japonesa... Ahah xD Eu trocava pela chinesa ou italiana ou até mesmo portuguesa! =P Eu também queria ir ver esse filme, ando a tentar convencer o Pedro... =)
    O meu final de noite vai ser com a Lua e o pc, a ver se acabo de responder aos e-mails em atraso. =)

    beijinhosss e divirtam-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL! Não gostas?

      Tens de ir comigo, ficas logo a gostar de sushi e toda a comida Japonesa, MAS hoje o que compensou mesmo foi o filme..

      O tempo passa =S!

      Eliminar
  4. Gostaste do filme?
    Vale a pena ou foi uma desilusão?
    Comida Japonesa não é comigo! :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia,

      Foi como disse ontem no FB, para quem viu o primeiro logo, principalmente as meninas dos finais de 70 até fins de 80 vão na certa adorar, até porque no final consegue ser bastante nostálgico e consegue pôr-nos a pensar que o tempo passa a correr!

      Valeu todos os cêntimos.

      Beijocass

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3