domingo, 6 de maio de 2012

* BeautyUK Jade *

Boa noite beauties!

Já há duas semanas que não colocava o verniz que me vou usar durante a semana e hoje cá vai! :)

O escolhido desta semana, é da BeautyUK com o nome JADE.. É lindo de morrer, adoro estes tons pastéis, o calor bem aí e já faz lembrar os dias de verão muito agradáveis.


Usei duas camadas como sempre! Ele na primeira pouco cobre por isso precisa mesmo de uma segunda! Tenho pensa das embalagens serem apenas de 9ml.



Que tal beauties? Gostam destes tons? E deste em particular?

Beijo grande*

14 comentários:

  1. É mesmo lindo *.*
    Eu estou a pensar comprar a linha de tons pastel da cliché que já vi todos numa loja :D

    ResponderEliminar
  2. AIIIII! adoro,adoro!
    depois tens de partilhar se dura ou não =) btw as tuas unhas são mt bonitinhas ^^

    Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que experimentar todos da marca (tenho mais 2), faço revisão! :):)

      Obrigada :$
      Muah***

      Eliminar
  3. Essa cor é lindaaa :)

    vou procurar a ver se encontro essa marca :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. gosto da cor, é fora do comum, mas sinceramente nao vejo jade LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. gosto mesmo dessa cor! e até fica bem com manicure comprida!! gostei :)

    aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog ;)

    um beijinho
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  6. é lindo lindo lindo :D

    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt adiciona ;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei :D
    Onde compras os vernizes dessa marca ?

    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Podes comprar na PrettyShop a lojinha da Joana, deixo-te o link http://prettyshop.blogspot.pt/search/label/BeautyUK

      Podes ainda usufruir de um desconto de 10% no valor superior a 10€ se mencionares o código "MelinhaBFW" na loja da Joana =)

      Beijocas!

      Eliminar
  8. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, participa no Pinkie Of The Month ( seria uma boa opção participar com uma destas fotos ) e tem a oportunidade de ganhar um anel, faz também "Like" na página do Facebook, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  9. Adorei!
    Eu tenho o chiche com o mesmo nome, mas este é lindo.

    Beijoca

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3