terça-feira, 1 de maio de 2012

Boticário *Base Mineral MakeB.*

Bom dia beauties!

Ontem fiz uma mini poll na página do facebook de qual o próximo produto que queria ver aqui e cá está ele... Era para ter feito ontem, mas cheguei tarde a casa...

O produto de hoje é um que estou a usar há 1semana e meia e tenho adorado, foi o mais votado também para vos mostrar.

Este post não se trata de uma revisão completa, apenas os primeiros pareceres...



Cá está ela! Quem viu o meu vídeo mais recente, já a mostrei assim por alto e era a base que estava a usar quando filmei. 

Eu não era grande fã de produtos minerais, não gostava muito do resultado final e esta base veio-me mostrar o lado bom dos produtos minerais.

  • Aplicação leve
  • Não se nota que estamos a usar
  • Ar muito mais natural
  • Mais rápido na aplicação
  • Durabilidade boa usando em conjunto com um bom primer

Eu já tinha dito que no dia a dia nunca usava base, demorava muito mais aplicar e a ficar com o look pronto e com esta isso mudou.

Tenho colocado todos os dias antes de ir para o trabalho, é rápida de aplicar, fácil fica muito discreto, não noto mesmo nada que ando o dia todo com base.

Não fiz reacção nenhuma, algumas meninas perguntaram-me isto, mas comigo funcionou muito bem. O pincel que traz é MARAVILHOSO! Fiquei muito bem impressionada com ele... e é um multifunções.

 
A minha cor neste momento é a bege clara (este ano estou mesmo branca =S)...!

Nos próximos tempos vou usá-la regularmente, todas as manhãs antes de sair para o trabalho e farei depois uma revisão completa.

Para quem quer uma cobertura média/alta esqueçam que não vale a pena. A cobertura dela é muito leve.

Beijinho beauties!

11 comentários:

  1. Eu que até não estava muito interessada nela, já me estás a fazer mudar de opinião.... eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o que pretendes é uma cobertura leve apenas para dar um ar saudável e disfarçar poucas imperfeições (por ex: eu disfarço com esta base os vermelhões do rosto) vale a pena, se queres algo com mais cobertura então não, que ela é bem levezinha.

      Muahh***

      Eliminar
  2. Ainda bem que estás a gostar da base, eu ainda não experimentei a minha pois estou a acabar com outra, mas fico contente pela opinião ser positiva.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit no Be Fashion

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso já usei a base mineral O Boticário durante muito tempo (segundo a marca a formula desta é igual à da anterior) e adorei! Super recomendo também!

    Já experimentas-te o primer Mineral deles? Eu tenho alí, mas não posso usar porque vai realçar ainda mais as zonas que tenho secas neste momento...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primer não o tenho, mas estava a pensar apostar nele.. Eu neste momento estou com pele seca na zona T e no queixo, achas que o primer ainda fica pior? =S

      Beijocas

      Eliminar
  4. Estou curiosa, sou daquelas que não gosta muito de base liquida!
    Notas alguma diferença com ela aplicada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as liquidas tu notas que tens base, pode não fazer confusão, mas notas.

      Com esta não notas, às vezes dou por mim a passar a mão na cara e parece que não tenho nada, a verdade é quando vou remover a maquilhagem e os discos vêm cheios de base.

      O primer que uso também é muito bom e acho que é isso que também é importante, ter em atenção o primer que se está a utilizar.

      ******

      Eliminar
  5. Qual o primer que usas?

    Eu nunca gosto de me ver com base é impressionante :S
    Pensei em comprar uma em mousse mas ainda não sei...

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a usar um da ME ME ME http://www.mememecosmetics.co.uk/seventh-heaven-moisturising-facebase

      Adoro <3

      Eliminar
  6. O que gosto dos minerais é que são super leves... e o primer da linha deixou-me tentada.. Se experimentares partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tentada a experimentar, mas já me disseram que seca muito a pele.. =S

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3