terça-feira, 8 de maio de 2012

Cream Lip Color *MakeUp Factory*

Boa noite beauties!

No passado fim de semana, fui até à Perfumes&Companhia buscar um presente oferecido pela loja. Hoje mostro-vos a primeira impressão e respectivo swatch.


Estou sim... a falar de um Cream Lip Color da MakeUP Factory!

Eu já tinha recebido uma press release do lançamento deste produto e tinha alguma curiosidade experimentar, quem já me conhece sabe que não gosto de glosses e adoro batons.

Rico em cor como um batom e cremoso como um gloss!



Primeiras impressões:
Cor fabulosa (Thaisa sei que vais gostar =P)
Óptima pigmentação
Embalagem sofisticada
Pincel difícil de trabalhar
Mais cremoso do que o que pensava


Podem encontrar este e outros produtos da MakeUP Factory na Perfumes&Companhia.
Os Creamy Lip Color estão disponíveis em 8 cores diferentes.

Gostaram meninas? :)

Beijo beauties*

12 comentários:

  1. Ahhhh ahhhh ahhhh milhares de arco-íris, eu não gostei não, EU AMEEEIIII! :O
    Também quero :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Em termos de duração como é?
    Eu estou super curiosa com esses *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei em longa duração, mas não me parecem ser muito bons, até porque são tão cremosos como os glosses e todas nós sabemos que os glosses duram pouco..! Mas vou experimentar e depois faço uma revisão completa =)

      *****

      Eliminar
  3. Adorei, é realmente pigmentado, para um gloss ;)

    Sabes qual é o preço deles?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      O preço se não estou em erro é de 9.90€ :)

      Beijoca

      Eliminar
  4. tambem tenho aqui um, e adoro a cor! eu gosto do pincel direito :/ e adoro como fica nos labios, mesmo nao sendo fã de gloss! xxx

    ResponderEliminar
  5. Olá Melinha ;)

    ele é super pigmentado. bem mais do que eu estava à espera :) agora tenho curiosidade em vê-lo nos lábios ;)

    bjo*

    ***
    Sorteio no Blah de um delineador em gel da Shiseido e um batom da Illamasqua! Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
  6. Ai, da próxima vez não teste no braço cheio de pêlos...que tal na boca?! Mais estético...é que me mete impressão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      É apenas um swatch, quando fizer revisão completa depois mostrarei como fica nos lábios.

      Não te incomodes com tão pouco! Faz mal ao coração =)!

      Beijinho**

      Eliminar
  7. ah, adorei a cor Melinha! tenho que ir a perfumes dar um saltinho :)sabes os preços?xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia =)

      Os preços se não estou em erro rondam os 9.90€ =)!

      Existem outras cores também igualmente lindas como esta!

      Beijoca

      Eliminar
  8. Olá querida!
    Gostei do blog, vou seguir. = )
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ; )

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3