sexta-feira, 18 de maio de 2012

II - Hoje é noite de...

Boa tarde beauties!!

Como não podia deixar de ser, estes posts começam a ser mais habituais, também para vos dar a conhecer um pouco mais de mim e dos meus gostos!

Hoje é sexta como todas sabem e sem duvida que é uma excelente oportunidade para acabar a semana em grande depois de tanto trabalho e na companhia de pessoas excelentes =)

Outfit descontraído

Para passar primeiro em que restaurante????
Japonês só podia! AMO =D


E acabar a noite a RIR que este Portugal bem precisa!


E por esses lados meninas?
Planos para esta noite que já se nota mais fria que as anteriores???

Beijinhos beauties <3

5 comentários:

  1. Fazer um trabalho sobre pragas e estudar para o exame...
    x)

    Tem uma boa saída :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isto parece-me um deja vu...tu a sair do trabalho, eu a entrar! lol
    Diverte-te:) kiss

    ResponderEliminar
  3. Já fui e já vim! xD!

    Esperava melhor, mas pronto ainda deu para rir bastante =)

    ResponderEliminar
  4. Sexta foi dia de recuperar baterias já que passei a madrugada de 5f pa 6f na ramboia :P

    Obrigada por me acompanhares na comida saudavel e não deixares a Joana desencaminhar-me haha

    beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre! :D

      Isto a idade não perdoa, quanto menos nos cuidarmos pior! Agora com o PT quero ver isso =P

      Beijo <3<3<3

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3