quinta-feira, 31 de maio de 2012

* Inauguração Bell Cosmetics *

Boa noite beauties!!

Ontem foi dia de inauguração de mais uma "loja" em terras lusas... Desta vez a Bell Cosmetics que abriu o seu primeiro stand no Dolce Vita Tejo. Eu fui convidada pela marca a estar presente e comigo levei a Thaisa =)


Este é sem duvida o ponto forte da marca, pelo menos para mim o que me chamou mais atenção!
O mais bem organizado, o que tem imensa variedade e é lindooo! =)

Cada cor mais linda que outra... Cheira-me que se forem bons, vão crescer uns quantos na minha colecção!

 Bases, correctores, iluminadores dos mais variados, para todos os gostos e peles...

Os mais variados batons, brilhos e lipglosses...


Tal como o expositor dos vernizes, nos batons também contamos com diversas cores!

Algumas máscaras... Pudemos abrir todas, não há nenhuma que se destaque acima do normal...

Os quartetos de sombras com iluminador, existem 8/10 em diferentes tons...

E para terminar, os blushs, desde os tons terra, aos rosas passando pelos pêssego.

Para finalizar ainda tivemos as fotos que todas nós gostamos de tirar e neste evento com a presença especial da Joaninha Leite do StyleTraces.

A Thaisa quando via os batons... Temos sempre oportunidade de um click =)

 Eu, antes de dar a trinca à minha madalena BELL...

E por fim as três =)
Visitem os blogs delas que vale muito a pena, basta clicarem nos respectivos nomes.

Em relação à marca, posso-vos dizer que quem gosta de Essence e Catrice, tem aqui mais uma aliada! Os produtos são semelhantes para não dizer iguais, os preços também!

Já conheciam a marca? Já lá deram um pulinho?
Podem encontrá-la no Dolce Vita Tejo em frente à Springfield Woman =)

Beijinho grande..

18 comentários:

  1. fiquei curiosa para experimentar! tenho de passar no dolce vita tejo, estou a ver :) xxx

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja/marca, fiquei curiosa. Sábado vou ao dolce vita já aproveita para dar uma espreitadela :D

    ResponderEliminar
  3. Ai que maravilha...! A estante dos vernizes então... ai! :D

    Não posso comprar vernizes durante 6 meses (desafio em que me meti) mas tenho de voltar ao Dolce Vita. Há lá mtas lojas interessantes que não existem noutros locais...

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estraguei o teu desafio Maggie =P=P

      Mas são tão lindos =D=D=D!

      Beijinho

      Eliminar
    2. Não estragaste, não, tenho mmo de me conter nos vernizes :D Tem mmo de ser. Vou metendo-os em wishlists :DD

      http://pprettyplease.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Agrada me muito essa bell, as bases skin perfect e a anti bacteriana..ai ai preciso da loja on line! lol

    Além de que tem muitos rimeis e tal e tal e tal..coisas muito giras!

    E tavas com uma cara tão bonita, ou melhor, a make estava linda! :)

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cindy =)!

      Faz-se por isso, para parecer tudo no sitio :P ehehe

      Beijoca

      Eliminar
  5. Olá, que lindo blog! Parabéns
    as fotos estão belíssimas... e o que são esses expositores lindos de tão coloridos cheiinhos de produtos... ameeei ;)

    Beijo com carinho

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa marca, parece ter coisas giras!

    ResponderEliminar
  7. Amei as fotos! A inauguração parece ter sido um sucesso.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  8. E nesses saquinhos?! são as vossas compras? quero ver tudo!


    Beijo

    *novo post*

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/05/po-de-luxo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Os saquinhos foram os produtos gentilmente oferecidos pela marca por estarmos presentes.

      Beijinho

      Eliminar
  9. Enah, que fixe! =D

    Por acaso não conhecia a marca, não... É nova cá em Portugal né?

    Estão as duas lindas e de certeza que se divertiram! Eheh xD

    Quero ver o que trouxeram, boa? =D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é nova! Muito parecida com a Essence para não dizer igual...

      Depois mostro =)!

      Beijocaaa

      Eliminar
  10. nao me digas que foi disso que a Kitty andou a falar...haha

    tenho de ver isso, ha ideias para mais lojas?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No FB? Sim =)!

      Por enquanto ainda não há info de nada..

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Sim querida, por enquanto ainda só tem este stand =)

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3