terça-feira, 15 de maio de 2012

Mini-Haul II + Ofertas *AVON*

Boa noite beautiess!!

Quem me acompanha na página do facebook teve oportunidade de saber que chegaram mais umas comprinhas que fiz na Avon... Desta vez batons =)!!

Em conjunto com os batons que comprei vieram também umas ofertas que a Ana's Avon (parceira do blog) enviou para eu testar. =)


Os 3 batons que comprei da colecção colortrend, estavam em promoção por 1.99€ e eu comprei as cores que me chamaram mais atenção, se fosse hoje tinha comprado todos os que faziam parte da promoção.

A Ana enviou-me também uma máscara de pestanas a Magnify (neste momento estou a testar duas e tenho 3 à espera =S) e ainda um spray corporal mesmo indicado para este verão =)!


As cores que eu mandei vir... Confesso que no catálogo a Amethyst e a Pink Sunrise me pareciam um pouco diferentes, mas já experimentei e gostei, portanto menos mal!!

Para quem estiver interessada e às meninas que me perguntam se conheço revendedoras da Avon deixo abaixo o blog da Ana =)

 
PS: Tenho de louvar a AVON por uma coisa... TODOS os produtos de maquilhagem vêm devidamente fechados e selados, é de gratificar pois cada vez mais há mais marcas a desleixarem-se neste aspecto!

Gostaram?
Beijinho beauties

12 comentários:

  1. Gostei, mandaste vir um igual ao pink sunrise para mim né?

    ;p

    ResponderEliminar
  2. Os batons são lindos! *-*

    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Melinha,
    adorei o Pink Sunrise e o spray corporal deixou-me mesmo curiosa, ainda não conhecia... gosto muito do conteudo do teu blog.
    Bjinhos,


    Felicidade Santos

    ResponderEliminar
  4. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui, e já virei sua seguidora!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir tbm :)
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderEliminar
  5. Gostei Gostei Gostei!!!
    Ainda bem que gostaste Melinha :)

    Um Beijinho Grande*
    Ana

    ResponderEliminar
  6. adoro essas 3 cores, mas a minha favorita é a do meio :))

    ResponderEliminar
  7. Os batons tem cores muito lindas :)
    ***

    ResponderEliminar
  8. Também mandei vir para mim alguns, bem 5 dos 8 que estavam em promoção e os que tens mandei vir os 3, já fiquei triste porque o Ametheyst não é nada igual ao catálogo, só espero gostar.

    Beijinhos, gosto bastante do teu blog.
    VeraG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera =)

      É verdade, o Amethyst é aquele que nada tem mesmo a ver com o catálogo, deixou-me logo :O! Mas pronto, já os experimentei e não é tão mau como aparenta.

      Beijoca =)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3