sábado, 19 de maio de 2012

* MomentoSleek *

Boa tarde beauties!!! =)

E neste dia tão instável que tanto faz um calor desgraçado ou um frio de rachar, achei por bem ficar em casa a descansar ehehe!

Nada melhor que fazer um post! E desta vez vem mais....um momento SLEEK :)

Os meus mais recentes amores <3


Ontem por mais que tentasse resistir, lá fui à Sephora, escusado será dizer que mal saí do expositor da Sleek. Tenho pena que não tenhamos cá em PT todos os produtos que a marca oferece!



O FaceForm era compra obrigatória, portanto foi só tirar da gavetinha =)




A paleta foi mais complicado, só tenho duas e não sabia qual escolher, até que depois de muitas voltas e comparar cores escolhi esta pois tem 3 tons que me cativaram muito!

Adoro o Roxo (2º de cima), Azul (4º de cima) e o verde (6º de cima)... Depois de besuntar o braço de sombras teve mesmo de ser a ORIGINAL a vir comigo!

Eu sei que vocês adoram sleek meninas! Quem já tem ou gosta destes produtos? =D
Contem-me tudo o que acham da marca!

Beijinho grande

18 comentários:

  1. Eu adoro mesmo o face form...hoje pus para ir trabalhar, ficou lindo! Toda a gente adorou o contorno e o glow mágico:) como eu..estou curiosa é com as novas paletas... Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Blush como sempre é preciso ter cuidado, se nos descuidamos lá fica mais carregado do que é preciso.

      Mas no todo adoro adoro! Sem duvida um MUST-HAVE da sleek =)

      Muah***

      Eliminar
  2. Ahahah O face form é sem dúvida obrigatório x)
    Tenho de ver se compro o meu :P

    ResponderEliminar
  3. Quanto custa o face form ? Gostei muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      O Faceform custa 11.50€! Em breve farei um post com todos os produtos que se vendem por cá e os valores de cada um =)

      Beijoca

      Eliminar
  4. Tenho algumas sombras, mas raramente as uso.

    THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  5. ah, eu adorava ter uma face form, mas neste momento estou apertada e nao é prioridade =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. O blush do Face Form, wooowww... Fantástico!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Maggie, mas como já disse quem tiver oportunidade de o ter, cuidado que é perigoso quando colocado em demasia ehehe! Extremamente pigmentado =)

      Muahh

      Eliminar
  7. Adorei a cor do blush do face form! Hei-de ir experimentar os blushes e as paletas, tenho-me virado mais para os pout paint que adoro!

    Era bom que viesse para cá os lápis de olhos da marca e tudo o resto.

    bjo

    http://dacorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o face form, mas não encontro no site da Sleek! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, em breve estou a pensar fazer um post para quem não tem Sephoras perto eu própria me disponibilizo para ir comprar.

      Em breve dou mais noticias =)

      Beijoca

      Eliminar
  9. e aqui estou eu cheia de inveja!! tmb querooooooooooooooooooooo :P

    passa no blog, deixa um miau eheheh

    ResponderEliminar
  10. Por fora ate parecem umas caixinhas de chocolate que giras *.* xD

    ResponderEliminar
  11. O Face form é tudooooooooooo de bom! AMEIII!!!
    A paleta também é bem gira!

    Beijinhos amora****

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho os produtos que recebemos no Focus Group mais a paleta Storm e o Pout Paint Minx.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Melinha!
    Chamaste Ana também? :p

    Gostei muito de vos conhecer a todas, espero mesmo que nos voltemos a encontrar mais vezes!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim =) Ehehe, apesar de por aqui ser mais conhecida por Melinha =)

      Beijoca grande*

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3