sábado, 26 de maio de 2012

MomentoSleek - Parte II

Boa tarde beauties!!!

Como já tem sido hábito a sleek anda cada vez mais presente neste blog! É de facto uma marca que tem vindo a surpreender e a crescer de dia para dia em terras lusas.

Reparei no ultimo post que fiz que muitas meninas me disseram tanto aqui como no FB que não tinham acesso à marca, o que está cá à venda, os valores, etc etc...

Decidi então reunir um post, com todos os produtos que estão neste momento à venda nas Sephoras!






Cá está! São estes os maravilhosos! Com os respectivos valores.
Deixo-vos o link das Sephoras onde podem encontrar estas relíquias, basta carregar AQUI.

ATENÇÃO
Para as meninas que não têm Sephoras perto, podem entrar em contacto comigo para o email do blog beautiesforworld@gmail.com, pois tenho todo o gosto em comprar-vos os produtos que quiserem. Os valores são os mesmos, só tem de pagar a mais os portes de envio!
Mais informações é só entrarem em contacto comigo.

Então beauties, quais os vossos preferidos?
O que já compraram?
O que têm?
Contem-me tudo...

Beijo enorme

9 comentários:

  1. Mesmo fantástico para quem não tem uma Sephora perto ;)
    Linda enganaste-te a identificar a paleta Original colocas-te Au Naturel!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha =)

      Já corrigi! Estava distraída xD! No meio de tanta paleta LOL!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu ando de olho na snapshots!
    Assim como nos blushes Lace & Pumpkin ;;W;;
    Espero que a Sephora comece a vender mais produtos! como os batons e os lápis! x3
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que sim, adoro os batons deles, tenho muita pena que não se venda tudo, mas pode ser que venha a mudar =)

      Beijinho

      Eliminar
  3. em quanto ficariam os portes ???
    Estou interessada numa das paletas :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Os portes é consoante o peso das compras, pois vou-me guiar pela tabela de preços dos CTT.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Já ouvi falar muito bem desta marca! Tenho de ir ver à Sephora :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá linda acabei de te enviar um e-mail a pedir te uma coisinha :)
    Adoro o teu blog e já te estou a seguir :)
    Segue-me também (se quiseres claro) para criar um incentivo para mim que sou nova na "blogosfera" :D

    beijinho *

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3