segunda-feira, 28 de maio de 2012

My Lovely Bag

Boa noite beauties!!!

Depois do vídeo da minha ultima mala que veio da OASAP, aqui estão as fotos pedidas por algumas meninas! =). Aproveitei ontem que fui lanchar com as minhas meninas e a Né foi a minha fotógrafa de serviço! Eheheh

Eu sei que já disse 1001 vezes mas acho esta mala linda! É muito girly... Há 2 anos se me oferecessem este género de coisas, o meu humor ficava logo negro..LOOL!




Aqui estava a usar dois acessórios da OASAP que mais tarde mostro em detalhe..
Um anel "Kitty" e uma pulseira lindíssima!

Deixo-vos o link da mala, têm outra opção, a ROSA!

Gostam meninas?
Eu morro de amor por ela desde a semana passada! Eheheh!

Beijinho grande 

12 comentários:

  1. Olá eu já tinha visto essa mala no video que fizes-te e adorei :D

    É linda, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minhas lindas!
    Eu também acho o mesmo eheheheh xD :P

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Já a viste ao vivo, por isso tens conhecimento de causa :P ehehe!

      Beijocaaaaa

      Eliminar
  4. A mala é fofinha sim senhora mas a modelo ajuda e muito!
    Será que ninguém comenta o cabelo a voar desta senhora?

    Ai ai :P

    Beijinhos minha querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOL! Os meus cabelos não são a essência do post pah :P!

      Obrigada pelas fotos
      Adorei! :D

      Eliminar
  5. É giríssima a mala, gosto mto dela! :)

    "Há 2 anos se me oferecessem este género de coisas, o meu humor ficava logo negro..." - loooool!!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Opah, que linda a mala, super girly! ^.^ Óptima agora para os dias de sol, sem dúvida! =D

    E estou com a Né, os cabelos ao vento... está um máximo! =P

    beijinhosss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3