sexta-feira, 11 de maio de 2012

* My Oasap Bag *

Boa noite beauties!

Um post relâmpagooo =) Não era para ter vindo hoje, mas fui pressionada ehehe!

Venho-vos mostrar a mais recente mala que chegou até a mim, desta vez da OASAP...


Ao incio parecia-me diferente, mas talvez fosse porque a foto no site era numa cor camel e eu pedi preta. É enorme, cabe tudo e mais alguma coisa! Tem sido a minha little one nos últimos dias!



Pois que o preto encaixa em tudo o que é look, é sempre uma boa aposta!

Deixo-vos o link directo para a mala =)

Que tal beauties? Gostaram? :)
PS: Na vossa primeira compra garantem sempre um desconto de 20%

14 comentários:

  1. É muito gira mesmo!
    Eu queria pedir uma em tom camel!

    ResponderEliminar
  2. ando á procura de uma mala assim algum tempo, vou da ruma vista de olhos na OASAP :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas lindas :D

      E na primeira compra sempre podes usufruir de um desconto de 20% :)

      Beijoca

      Eliminar
  3. ai voces e as malas classicas, eu se tivesse credito suficiente pedia uma daquelas bue vivas ou cheias de desenhos! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Vai do estilo de cada um ;)

      Uma mala clássica é sempre uma mala clássica e cai perfeitamente em qualquer ocasião, já as outras é mais complicado :)

      Beijoca

      Eliminar
  4. Super linda... Adorei-a*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ihihih, por acaso tb sou como a tua seguidora TehTeh, gosto de malas com cores garridas, menos clássicas :P

    Mas tens aí uma linda malinha, aliás o site tem um leque de malas excepcionais!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita, simples e elegante :)
    http://crazyhappyfashion.blogspot.pt/2012/05/primeiro-passatempo-do-blog-necessaire.html Participa no 1º passatempo do blog :)

    ResponderEliminar
  7. Muito elegante... e o anel fica-te a matar:)

    ResponderEliminar
  8. woooow Super gira a mala! É basica, dá bem com tudo, mas ao mesmo tempo tem uns pormenores diferentes! Adorei! =D

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Girissima =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Achei linda!Preto é sempre "certo".

    Também encomendei a minha e estou aguardando.

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderEliminar
  11. Oi flor, qual o valor da bolsa ???

    http://denisemakes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Neste momento é de $53.

      Beijinhos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3