terça-feira, 29 de maio de 2012

Nails BY... GOSH!

Boa noite beauties! =)

Depois de receber os produtos da GOSH, fui logo testar alguns, posso dizer que neste momento já usei 3 e 2 ainda estão em fases de considerações, mas o verniz não tinha muito por onde esperar =P!

A cor é linda... Fica laranja/coral muito forte! Lindo para usar em contraste com a roupa... O que estou a usar é 570 PEACHY...!!!



Eu já o tenho desde sexta-feira e estou impressionada, pois uma coisa que não perdeu nada foi o brilho que normalmente nos meus é a primeira coisa acusar desgaste.

Neste momento está exactamente como pintei, sem lascas, sem desgaste, sem as pontas das unhas a ficarem brancas, está intacto.

Uma boa experiência que me vai levar apostar nos vernizes deles! Porque se há coisa que a Melinha gosta é vernizes de qualidade... =)

E vocês meninas? Usam? Gostam? Já têm algum?
Contem-te tudo...

Beijo enorme <3

7 comentários:

  1. Não tenho nenhum, mas essa review deixou-me curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Tb achei a durabilidade do meu Gosh excelente :))

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que há testemunhos de quem já usou, é bom saber que eles têm uma gama de qualidade =)
      Beijoca

      Eliminar
  3. Nunca utilizei nenhum deles... mas parecem ser óptimos! A cor é linda!
    Beijinhos*

    http://womanbeautyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. a cor é lindíssima! já ouvi falar muito bem dessa marca, quero experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não tenho nenhum, o preço nunca me chamou para o expositor da Gosh. Mas agora de certeza que vou dar uma olhadela.

    Beijinhps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema da GOSH é sempre o mesmo.. O preço.. Mas pelo que tenho visto a nível de vernizes se forem todos como este é 5* =) Vale a pena.

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3