segunda-feira, 21 de maio de 2012

O melhor.... nas tuas mãos!

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar um produto que faz parte do meu dia-a-dia desde há cerca de 3 anos para cá! Não o troco por nada! É o meu preferido! É o meu tudo! E aquele que sei que funciona SEMPRE...!

E de que estou a falar, perguntam vocês ehehhe...
Nada mais nada menos que o Creme de Mãos d'O Boticário, o Nativa SPA!



Este que tirei foto já só deve durar até ao final do mês, mais coisa menos coisa! E depois lá vou eu buscar um novo.

Este produto veio parar pela primeira vez às minhas mãos oferecido no Natal por um familiar! Confesso que na altura pouco conhecia d'O Boticário e era uma loja que não me chamava nada atenção.

Depois de experimentar só tenho coisas boas a dizer:
A textura excelente
O cheiro óptimo
A qualidade TOP
Mãos secas? Nannn ele actua excelentemente bem
Embalagem prática
Transporto para todo o lado
Preço Q.B.

Enfim é uma panóplia de coisas boas! É um produto que NÃO DISPENSO!

Conhecem meninas?
Gostam? 

10 comentários:

  1. Já o tive tanto para mãos como corpo e o cheirinho , já para não falar da hidratação é brutal =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o corpo ainda não experimentei, mas se for como o das mãos tenho de ir investigar isso, porque a hidratação é mesmo 5* =)

      Beijoca

      Eliminar
  2. Olá querida!!
    Ainda não experimentei!!
    Mas é um dos cremes que quero experimentar;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse e é muito fixe, mas prefiro o da the body shop, o do boti deixa-me as mãos gordurentas :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando pões o creme é normal notares a textura dele, tens de deixar actuar para depois ficar OK!

      Eu ao fim de 1m já tenho as mãos suaves e com o creme todo absorvido :)

      Beijoca

      Eliminar
  4. Já usei e chegou às minhas mãos como prenda de aniversário.
    Gostei muito mas não voltei a comprar, um dia destes volto a experimentar.
    Recebi-o acompanhado da manteiga corporal cacau e frutos vermelhos d' O Boticário, e dessa sim fiquei fã! :D Adoro (mas só no inverno)!

    ResponderEliminar
  5. Os produtos do Boti cheiram tããão bem!

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei, mas com essa descrição deu vontade de experimentar :)*
    (Muito obrigada pelo teu comentário, bigada!)

    ResponderEliminar
  7. Eu tb tenho esse, é mt bom !

    estreladamoda04.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3