quarta-feira, 2 de maio de 2012

* Oasap Ring *

Boa noite beauties!

O post de hoje é sobre um dos produtos da OASAP que recebi a semana passada e falei no ultimo vídeo.

É um anel giríssimo. Eu não gosto nada de anéis e andar com os dedos todos atrelados acreditem, mas estes anéis em duo ou trio agradam-me bastante, acho que dão mesmo um toque diferente no look final e por isso foi uma das peças que mandei vir.



Meninas, este anel pode ser considerado uma arma branca LOOOL! Toda a gente me chama atenção para isso pois passa bem por uma soqueira feminina ehehe!


Gosto dele e tem feito parte de alguns looks nos ultimos dias! E tem sido muito apreciado pelas amigas e colegas =)!

Podem ver a página AQUI. Podem aproveitar o vosso registo no site e têm um desconto de 20% na primeira compra.

Beijinho beauties!

11 comentários:

  1. Ahahah agora andas sempre protegida x)

    ResponderEliminar
  2. Não te faz impressão andar com os dedos tão juntos? A mim faz-me comichão só de olhar lol seria incapaz mesmo, acho uma moda horrível na minha opinião claro! Se gostas acho bem usares o que te faz sentir bem!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Estes anéis não são para ser muito apertados aos dedos, os meus não ficam juntos consigo mexê-los bem, óbvio que para trabalhar e isso tenho que o tirar, mas não incomoda nada andar com ele.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ahah xD É mesmo uma arma branca disfarçada! Mas uma arma super fashion! =D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MESMOOOO! Se não tiver cuidado ainda espeto com isto no olho de alguém xD

      Eliminar
  4. É bem giro! Também gosto de duplos e trios ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esse tipo de aneis, dão um toque de originalidade a qualquer look!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida! Recomendas fazer compras na oasap? Podias-me dizer também quanto tempo demora para chegar uma encomenda? Bjo =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Sim recomendo, já encomendei de lá mais de duas vezes e tem corrido sempre bem. Comigo as encomendas chegam sempre por volta dos 8dias úteis =)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3