terça-feira, 22 de maio de 2012

Oh My......GOSH!

Boa noite beauties!!!

Esta semana tem começado com grandes surpresas na minha querida caixa do correio! Quem não gosta de receber boas coisas? =)

E pelo título comprometedor quem sabe do que falo???
Da GOSH cosméticos...pois claro!

Há cerca de 2/3 semanas entrei em contacto com a marca e prontamente se disponibilizam para enviar alguns produtos para eu conhecer a marca e testar os mesmos! Bora lá ver?



Só coisinhas boas =)! Confesso que muitas vezes passei pelo expositor da GOSH e nunca me "apeteceu" comprar nada, talvez por estar ao lado de duas marcas tão mais baratas... Sentem o mesmo?





Cores mais viradas para o coral, pêssegos e laranjas, ou seja VERÃO!!!
A paleta óptima para looks de noite!
E em breve começo a testar todos os produtos! =)

Que acham? Conhecem a marca? Usam?


Beijinho beauties

13 comentários:

  1. Uau esse baton é qq coisa espectacular! Já andei a "namorar" a marca várias vezes mas nunca comprei nenhum produto. Aguardo feedback ;)

    ResponderEliminar
  2. quando eu fui à well's tbm estive a ver o expositor da GOSH mas com a essence ali ao lado...
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca olho para a Gosh precisamente pq apesar de terem coisas lindas, acho os preços excessivos. Só tenho um verniz da Gosh (que postei recentemente no blog) porque me foi oferecido, senão nem isso :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sinto isso mesmo que referiste!
    O facto de estar ao lado da Essence não ajuda nada!
    Não tenho nem nunca experimentei nenhum produto da marca, mas tenho muita curiosidade!
    Vou ficar atenta para ler as tuas opiniões!

    Beijinho *

    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que eles estavam melhor posicionados noutro lado, porque ali ao lado da essence e da catrice, deve perder muito devido aos preços.

      Em breve vou começar a testar e a mostrar tudo =)!

      Beijoca

      Eliminar
  5. Melinha, eu conheço a Gosh desde os tempos que estive a estudar no reino Unido. Na altura ainda não gastava muito em maquilhagem porque não podia mas ficava sempre a 'babar' com o expositor da Gosh ;)

    vou esperar pelas reviews ;)

    bjo**

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
  6. Tenho máscara de pestanas e alguns vernizes e adoro! Embora ache que para o preço que são poderiam durar um pouco mais, mas enfim, também mãos que lavam loiçinha não podem exigir muito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queremos sempre mais não é? Mas mãos que lavam loiça não podemos exigir muito =P ehehe!

      Beijoca

      Eliminar
  7. Só coisinhas boas!
    É verdade sempre que olho para a essence esqueço-me da gosh, mas uma vez dei um olhinho e tem coisas bem interessantes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A marca é mais baratinha mas é ÓPTIMA! :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei da cor do batom.....

    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3