quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os meus... Pout Paint *Sleek*

Olá beauties!

Hoje estou de férias e o post vem mais cedinho :)

Nada mais nada menos do que os produtos que se falam muito ultimamente na blogosfera... Os lindos e maravilhosos Pout Paint da SLEEK.

Eu já tenho os meus desde Novembro, desde que fui a um evento da marca, mas já ando de olho noutras cores ;)


O meu preferido sem duvida é o PINKINI, adoro estes rosas =)

Podem usá-los assim ou fazer misturas entre eles! Dá trabalho e não é muito prático, mas se tiverem tempo podem aventurar-se, às vezes saem cores lindas =)!

Quem é que já tem? Quem quer?
Contam-me tudo!

Beijo beauties!

8 comentários:

  1. eu ainda n tenho Melinha mas quero muitoooooooo ;) todos de preferência ;)

    bjo**

    ***
    Sorteio no Blah de um delineador em gel da Shiseido e um batom da Illamasqua! Participa ;)

    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
  2. O meu favorito também é o pinkini!

    ResponderEliminar
  3. eu dos que tens queria o Peek-a-Boo e o Milkshake...mas em vez do Milkshake nao me importava de ter o Minx, e o Peachy Keen tambem nao ia mal, mas da cor que eu queria mesmo nao fizeram eles dupe, nem têm cores para eu fazer...=(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TehTeh pode ser que eles venham a lançar mais cores, quem sabe :)!

      Muahh***

      Eliminar
  4. Olá, eu adorava ter as cores todas! tenho um na cor mauve, e gosto mesmo muito,ser um batom que vai valer bem os 7 euros, basta mesmo uma gotinha para preencher os lábios todos. Gostava muito de ter aquele laranjão e esse pinkini também ja estou de olho nele, e no rosette, e claro o azul e o branco para criar cores novas! bem adoro todos!
    Bom post, é um produto muito bom!

    bjs!

    ResponderEliminar
  5. Tenho gostado muito do que tenho lido sobre estes Pout Paint, e se tivesse que escolher escolhia o milkshake e um tom mais pêssego e para ocasiões especiais o Pinkini, deve ficar lindo nos lábios e deve durar e durar :)***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3